QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário revoga lei que concedeu reajuste a servidores

Publicados

em

A Câmara Municipal de Quarto Centenário aprovou por unanimidade na noite de segunda-feira, 13, a revogação da lei que concedeu reajuste de 4,52% aos servidores municipais, a título de reposição salarial.

A lei que concedeu o reajuste foi aprovada no mês de abril e a revogação se dá pelo fato de o Supremo Tribunal Federal ter o entendimento de que durante a pandemia estão proibidos reajustes e também reposições salariais aos servidores públicos.

Os aumentos foram concedidos porque havia um entendimento inicial do Tribunal de Contas do Paraná de que a reposição salarial era legal. No entanto, agora o TCE afirmou que seguirá o entendimento do STF.

Outros municípios da região também estão agilizando ações para revogar os aumentos concedidos. Em Goioerê um projeto de lei nesse sentido chegou a ser encaminhado para a Câmara Municipal, mas não chegou a entrar na pauta da sessão de segunda-feira, mas poderá ser apreciado em sessão extraordinária.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador de Campo Mourão, Edson Battilani faleceu vítima do covid
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Campanha de multivacinação de crianças e adolescentes e vacinação Covid-19 tem Dia D neste sábado, 16, em Quarto Centenário

Publicados

em

Por

As unidades de saúde de Quarto Centenário e Bandeirantes do Oeste abrirão no sábado (16) para o Dia D de Multivacinação. O horário de funcionamento será das 8h às 16h.

O objetivo é garantir a atualização da Caderneta de Vacinação de crianças e adolescentes de até 15 anos de idade e também a vacinação da COVID-19  para a população em geral acima dos 15 anos.

 

“Este dia D poderá favorecer muitos pais que trabalham durante a semana e não conseguem levar os filhos para a vacinação. O sábado será um dia em que haverá esta possibilidade para que se coloque em dias as vacinas que estejam em atraso” disse o Secretario de saúde do Município Marcos Aurelio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eleições 2020 – TSE lança tira-dúvidas no WhatsApp
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA