QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário: Ruas vão ganhar iluminação de LED

Publicados

em

A prefeitura de Quarto Centenário deve iniciar nos próximos dias, a substituição de mais um trecho da iluminação pública da cidade por lâmpadas de LED.

De acordo com o prefeito Akio Abe, o investimento será da ordem de cerca de R$ 37 mil. “Esse é um projeto elaborado lá trás, nos primeiros dias em que assumimos a prefeitura e que agora está sendo possível colocar em prática”, diz ele.

O prefeito cita que a intenção de sua administração é fazer a substituição total da iluminação atual por lâmpadas de LED, mas que isso demanda tempo e recursos. “Temos sim essa intenção e aos poucos vamos avançando”, comenta.

O prefeito lembra que as lâmpadas de LED são mais eficientes nas vias públicas por causa de sua maior capacidade de produção de luminosidade, além de promoverem uma grande economia para os cofres públicos.

“É um sistema de iluminação que promove economia e dá mais segurança, pois a cidade fica bem mais iluminada”, finaliza o prefeito.

Leia Também:  Onda de frio se aproxima e deve provocar geadas na região

 

 

fonte gazeta regional

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Campanha de multivacinação de crianças e adolescentes e vacinação Covid-19 tem Dia D neste sábado, 16, em Quarto Centenário

Publicados

em

Por

As unidades de saúde de Quarto Centenário e Bandeirantes do Oeste abrirão no sábado (16) para o Dia D de Multivacinação. O horário de funcionamento será das 8h às 16h.

O objetivo é garantir a atualização da Caderneta de Vacinação de crianças e adolescentes de até 15 anos de idade e também a vacinação da COVID-19  para a população em geral acima dos 15 anos.

 

“Este dia D poderá favorecer muitos pais que trabalham durante a semana e não conseguem levar os filhos para a vacinação. O sábado será um dia em que haverá esta possibilidade para que se coloque em dias as vacinas que estejam em atraso” disse o Secretario de saúde do Município Marcos Aurelio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Retirada de pauta de projeto pode atrasar três importantes obras em Quarto Centenário
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA