QUARTO CENTENÁRIO

QUARTO CENTENÁRIO – Secretaria da Ação Social recebeu alimentos do Sicredi arrecadados na campanha do dia C.

Publicados

em

Todo ano o Sicredi comemora o Dia C (Dia de Cooperar), uma iniciativa nacional organizada pelo Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras) que busca demonstrar a força do cooperativismo em prol das transformações sociais. Nesse dia, as organizações participantes realizam ações de responsabilidade social nas comunidades, alinhadas aos princípios do cooperativismo, por meio de iniciativas de voluntariado. Em 2021, essa data teve um objetivo ainda maior: minimizar os impactos da pandemia, em especial na mesa dos brasileiros.

Com este propósito, o Sicredi de Quarto Centenário mais uma vez esteve engajada nas ações do Dia C, e neste ano a proposta foi arrecadação de alimentos para serem doados a quem mais precisa.

“Colocamos em pratica o principio do cooperativismo, o movimento é nacional, mas beneficia o local, pois os alimentos arrecadados foram entregues a secretaria da Ação Social de Quarto Centenário, e que serão repassados  para famílias em situação de vulnerabilidade.” disse a Gerente do Sicredi de Quarto Centenário Adriana Papke Andriolli

Os alimentos foram entregue para  a Secretaria de Ação Social  Aparecida Abe que estava acompanhada da Assistente Social do Município Samara Alves e da Servidora Cida Bugno. “Eu gostaria de agradecer ao Sicredi pela iniciativa, e a população do nosso município que abraçou a causa  e fizeram as doações dos alimentos .  A gente sabe que o país está vivendo um momento difícil, e poder levar o alimento para pessoas necessitadas é muito gratificante”. disse Aparecida Abe

Leia Também:  Semana será de forte calor e sem previsão de chuva para Quarto Centenário

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Semana será sem chuva com temperaturas mais altas. Confira.

Publicados

em

Por

A semana será de tempo firme sem previsão de chuvas para Quarto Centenário. A minima está prevista para 9ºC. e máxima de 26ºC.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quarto Centenário zera casos de Coronavírus
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA