QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário tem novo comandante do Destacamento da P.M

Publicados

em

 

Na manhã desta  terça-feira, 30, o prefeito Akio Abe recebeu em seu gabinete o comandante da 2ª Cia da Policia Militar de Goioerê o Tenentes Marques e o Sargento Agnaldo.

Na oportunidade, o Tenente Bruno Marques apresentou ao prefeito Akio Abe o Sargento Agnaldo Ferreira, que a partir de agora estará a frente do comando do Destacamento da P.M de Quarto Centenário.

O prefeito Akio Abe aproveitou a presença do Tenente Bruno Marques e do Sargento Agnaldo e cobrou por um aumento de efetivo  policial no município. “ Agradeço a presença do Tenente Marques e do Sargento Agnaldo, sabemos das dificuldades da Policia Militar com essa redução de policiais em todo o Paraná, mais quero aqui pedir com carinho que olhem por nossa cidade, pois tenho sido cobrado constantemente pela população por um efetivo maior de policiais, pois garantir  a segurança dos nossos munícipes também faz parte do nosso plano de governo “ disse Akio Abe

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais Educação e Mais Saúde para Q. Centenário
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Município de  Quarto Centenário realizou vacinação contra a raiva em cães e gatos

Publicados

em

Por

Na manhã desta terça-feira, o prefeito Akio Abe esteve acompanhando de perto a vacinação de cães e gatos contra a raiva no município, ao lado do secretário de Agricultura, Daniel. A ação faz parte do programa Castra Pet, iniciativa voltada à proteção e bem-estar animal, além da promoção da saúde pública.

O programa também contou com contrapartida do município, reforçando o compromisso da administração municipal com os cuidados aos animais e a prevenção de doenças.

Durante a visita, o prefeito Akio Abe destacou a importância da vacinação antirrábica para garantir mais segurança à população e aos animais domésticos. Ele também agradeceu o apoio do deputado estadual Márcio Nunes e da deputada estadual Maria Victoria pela parceria e apoio ao projeto.

“Esse é um trabalho importante para a saúde pública e para o cuidado com os animais. Agradecemos aos deputados Márcio Nunes e Maria Vitória pelo apoio ao município e por ajudarem a tornar essa ação possível”, destacou o prefeito.

A campanha reforça a conscientização da população sobre a importância da vacinação preventiva e dos cuidados responsáveis com os animais de estimação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cohapar entrega escrituras de casas construídas em Quarto Centenário.
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA