QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário vai comprar três veículos novos no valor R$ 150 mil

Publicados

em

 

O município de Quarto Centenário publicou na ultima semana , abertura de processo de licitação para a compra de três novos veículos. São veículos para serem usados nos setores administrativos da prefeitura.

O prefeito Reinaldo Krachinski explica que com a frota renovada, a administração tem menos custos, ao mesmo tempo que garante mais conforto, segurança e comodidade aos servidores que usarão estes veículos.

“Se dúvida. Os novos veículos vão dar mais segurança e conforto aos servidores, em especial em viagens para o interior do município e também cidades da região”, destaca o prefeito.

Krachinski explica que desde que assumiu o comando da prefeitura, vem investindo da melhoria da frota municipal, com aquisição de ambulâncias, vans, caminhão, entre outros veículos. “Nossa frota foi totalmente renovada e será ainda mais ampliada com estes novos veículos”, citou.

 

 

GAZETA REGIONAL

 

Leia Também:  Veja a previsão do tempo para a semana em Quarto Centenário.
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Carro é encontrado com marcas de tiros e abandonado em estrada rural de Quarto Centenário

Publicados

em

Por

A Polícia Civil de Goioerê investiga as circunstâncias envolvendo um Fiat Uno encontrado abandonado e com marcas de disparos de arma de fogo em uma estrada rural próxima ao Rio Piquiri, em Quarto Centenário. O veículo foi localizado na noite de terça-feira (18).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h20, a equipe policial recebeu uma denúncia sobre um veículo que estaria abandonado e apresentaria possíveis marcas de tiros.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o Fiat Uno, com placas do município de Anahy, na região de Corbélia. Foram realizadas buscas nas proximidades na tentativa de localizar o proprietário do veículo, possíveis vítimas ou outras pessoas que pudessem ter relação com o caso, mas ninguém foi encontrado.

O automóvel foi recolhido ao pátio da 14ª Delegacia de Polícia de Goioerê, onde deverá passar por perícia e permanecer à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações.

Caso ainda é cercado de mistério

Até o momento, não há informações oficiais sobre quem efetuou os disparos ou sobre o motivo pelo qual o veículo foi abandonado no local.

Leia Também:  Semana será de calor com possíveis pancadas de chuvas. Confira!

Entre as possibilidades que deverão ser analisadas pelos investigadores está a eventual relação do veículo com atividades criminosas, incluindo a possibilidade de transporte de produtos contrabandeados ou uma abordagem por criminosos conhecidos como “piratas do asfalto”. Também não estão descartadas outras linhas de investigação, inclusive a possibilidade de o caso estar relacionado a uma tentativa de crime contra a vida.

A Polícia Civil deverá analisar as marcas deixadas no veículo e demais elementos encontrados para tentar esclarecer o que realmente aconteceu.

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA