QUARTO CENTENÁRIO

Vereador Gilberto Mendes fez entrega de coletes para grupo esportivo em Quarto Centenário

Publicados

em

 

Na tarde desta terça-feira, 23, o vereador Gilberto Mendes fez uma entrega de 65 coletes para um grupo de esportista do município.

O vereador Gilberto esteve presente no ato da entrega e destacou a importância em se apoiar o esporte no município, independente da idade. “Fui eleito pelo povo e assumimos o compromisso de trabalhar em prol de nossa população, mesmo em momento de pandemia sabemos da importância do esporte em nosso cidade. A entrega desses coletes foi apenas um apoio ao esporte de nossa cidade, mais queremos fazer muito mais por nossa querida cidade e por isso me coloco a disposição no que for preciso”. disse o Vereador Gilberto Mendes.

 

Gilberto também aproveitou o momento e fez uma Homenagem ao Sr. Raul Ribeiro, entregando um certificado de Honra ao Mérito pelo trabalho voluntário desenvolvido no município de Quarto Centenário

 

Leia Também:  Confira as Ofertas da Sexta do Lanche do Supermercado Paschoal
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

confira a previsão do tempo para a semana em Quarto Centenário

Publicados

em

Por

Leia Também:  Confira a previsão do tempo para a semana em Quarto Centenário
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA