REGIONAIS
Advogado de Engenheiro Beltrão morre em acidente
O advogado Jean Fernando Pontin, 40 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (22), na PR-317, trecho de Maringá. Ele dirigia uma caminhonete Mitsubishi Pajero, placas de Engenheiro Beltrão, quando bateu na carroceria de uma carreta, placas de Terra Boa.
Conforme as informações, Fernando teria perdido o controle da direção. Desgovernada, a caminhonete atingiu violentamente a traseira da carreta, capotou em seguida e pegando fogo. Os dois veículos seguiam pela rodovia, no sentido Floresta a Maringá.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Concessionária Viapar estiveram no local para prestar o atendimento, mas Fernandes morreu no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Maringá e a Polícia Rodoviária Estadual vai investigar as causas do acidente.
Informações: Coluna do Rato
REGIONAIS
Primas desaparecidas são identificadas após ossadas serem encontradas enterradas
Após quatro meses de buscas, a Polícia Civil do Paraná confirmou nesta quinta-feira (27) a identidade de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos, e que foram assassinadas após saírem de uma boate, em Paranavai.
As primas estavam desaparecidas desde 20 de abril e foram encontradas mortas, enterradas em uma cova rasa em uma área rural de Paraíso do Norte. A identificação foi realizada por meio da análise das arcadas dentárias.
Exames médico-legais também apontaram que as jovens foram vítimas de morte violenta. A causa exata das mortes, porém, ainda não foi definida e depende da conclusão de outros exames.
Os corpos, ou apenas a ossada, foram localizados no dia 21 de agosto, durante as investigações sobre o desaparecimento das primas. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos presos durante a apuração indicou aos investigadores o local onde as vítimas estavam enterradas.
Letycia e Sttela desapareceram na madrugada de 21 de abril, depois de saírem de uma boate em Paranavaí acompanhadas de um homem. Conforme as investigações, as jovens deixaram a cidade em uma caminhonete preta. O veículo foi flagrado por câmeras de segurança passando por Jussara, na região de Cianorte.
O principal suspeito do crime, Clayton Antonio da Silva Cruz, de 39 anos, conhecido como “Dog Dog”, morreu durante uma abordagem policial em Mandaguari. De acordo com a investigação, ele teria tentado fugir e feito uma família refém, provocando uma troca de tiros com os policiais.
O segundo suspeito foi preso em Umuarama e, segundo a Polícia Civil, teria confessado o crime durante o interrogatório, além de indicar o local onde os corpos estavam enterrados. As investigações continuam para esclarecer a dinâmica do crime, a motivação e a causa exata das mortes.



