REGIONAIS

Assinado convênio para realização do curso “Mão na Massa” mulheres na construção civil

Publicados

em

A vereadora Luci Alvino foi recebida no gabinete pelo prefeito Betinho Lima, os secretários Gerson de Brito (Administração), Ivanilda Plazza (Assistência Social) e o Chefe de Gabinete Márcio Bonesi para celebrar as assinaturas do convênio entre prefeitura municipal de Goioerê e SENAI para a realização do projeto “Mão na Massa” mulheres na construção civil.

O projeto “Mão na Massa – Mulheres na Construção Civil” é uma iniciativa da vereadora Luci, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e apoiadores, denominados “Anjos do Projeto” – empresários, agricultores, cooperativas e Profissionais liberais.

O projeto, que já é consolidado em vários estados do Brasil, contempla um Curso de Aplicação de Revestimento Porcelanato e Pastilha Cerâmica, totalmente voltada para o público feminino, com 160 horas de aulas teóricas e práticas, 100% gratuito para as participantes.

As aulas começaram na segunda-feira, 25, e vão até o dia 15 de dezembro, com aulas de segunda à quinta-feira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador de Cianorte é preso em flagrante em investigação de possível “rachadinha”
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  Trabalhador morre após cair de elevador de grãos em cooperativa de Goioerê

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA