REGIONAIS

Avenida Saul Gurgel em Goioerê recebeu recape asfáltico

Publicados

em

Neste final de semana duas quadras da Avenida Saul Gurgel, no Jardim Curitiba, em Goioerê foram recapeadas pela empresa E.J.R. Construção Civil, totalizando 3.110 metros quadrados de CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).

O valor do recurso utilizado na obra de recapeamento é de R$ 227.386,51, oriundo do Governo Federal por meio de emenda do ex-deputado federal Rubens Bueno com contrapartida da prefeitura de Goioerê.

O prefeito Betinho Lima visitou a obra de recape e destacou que o pavimento antigo já estava bem deteriorado necessitando de uma nova pavimentação, além de enaltecer a rapidez da empresa na execução da obra.

 

FOTO GOIONEWS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP reinaugura agência em Farol
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BANDEIRANTES DO OESTE - Caminhão perde o freio e bate em árvore
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA