REGIONAIS
Betinho Lima e Dr. Adilson Corpa anunciam futura secretária de Saúde
Um dos nomes que vinha sendo aguardado com grande expectativa, e que responderá pela Secretaria de Saúde, foi definido no final da manhã desta quarta-feira, 2. Trata-se da enfermeira Celia Borges Tonelli, que aceitou o convite e o desafio para assumir o importante cargo.

Tanto o futuro prefeito Betinho Lima como o vice Dr. Adilson Corpa tiveram a preocupação de escolher uma pessoa experiente para assumir o desafio de transformar Goioerê a partir da Saúde. Outro desafio é implantar, junto com a direção do Hospital Santa Casa, o projeto de microrregionalização da saúde, que será de fundamental importância para amenizar um problema crônico que são as consultas para especialistas além de administrar a pandemia do coronavírus.
Com uma experiência de 11 anos como secretária de Saúde em Goioerê e Rancho Alegre do Oeste, Celia Borges Tonelli conhece como ninguém os problemas e os caminhos a percorrer.
“Eu e Dr. Adilson temos um compromisso de melhorar a qualidade do atendimento na saúde de Goioerê. Célia reúne conhecimento, experiência além de ser uma profissional da área. Ela trabalhará alinhada com as propostas de Dr. Adilson Corpa para a Saúde de Goioerê. Uma parceria que trará bons resultados para a população” – afirma o prefeito eleito Betinho Lima.
CONHEÇA A SECRETÁRIA DE SAÚDE:
A enfermeira Celia Borges Tonelli, 54 anos, formada pela Unipar, conta com uma experiência de 11 anos como gestora de saúde.
Foi secretária de Saúde em Goioerê no período de 2005/2008.
Foi secretária de Saúde em Rancho Alegre do Oeste no período de 2009/2016.
Atuou como coordenadora do curso de enfermagem ofertado pelo Colégio Polivalente de Goioerê – Premen I – no período de 2009/2018.
Responde atualmente como diretora auxiliar no Colégio Polivalente de Goioerê – Premen I – de 2018 encerrando em dezembro de 2020.
Integra atualmente a equipe de enfermagem da UTI do Hospital Santa Casa de Goioerê.
REGIONAIS
Ingressos do Planeta Park já estão à venda com valores promocionais
Quem pretende aproveitar a ExpoGoio 2026 com muita diversão já pode garantir os ingressos antecipados para o Planeta Park. O parque de diversões iniciou a venda antecipada dos bilhetes com valores promocionais e descontos especiais, oferecendo economia para quem comprar antes do evento.
O Planeta Park será uma das grandes atrações da ExpoGoio 2026, reunindo brinquedos para crianças, jovens e adultos, proporcionando momentos de lazer para toda a família durante os dias da feira.
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos pontos de venda oficiais: Prestarfarma, Apoena, Charme Modas, Decks, Ki Barato, Sismug e Sindtextil.
A organização orienta que o público aproveite a venda antecipada para garantir os descontos e evitar filas durante a ExpoGoio 2026, que promete reunir milhares de visitantes entre os dias 7 e 10 de agosto, com grandes shows, rodeio, provas funcionais e diversas atrações para toda a família.
-
REGIONAIS1 dia atrásInscrições para concurso da Prefeitura de Goioerê seguem abertas até dia 13
-
NOTÍCIAS DO BRASIL1 dia atrásEquipes do Brasil atuam contra o tempo para localizar sobreviventes na Venezuela
-
ESPORTES1 dia atrás
Noruega vence Costa do Marfim e vai pegar o Brasil
-
NOTÍCIAS DO BRASIL1 dia atrásPlano Safra 2025/26 teve R$ 2,8 bilhões em contratações de crédito pelo BRDE
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ1 dia atrásAlep discute importância e proteção do Rio Iguaçu
-
QUARTO CENTENÁRIO1 dia atrás3º Arraiá Municipal de Quarto Centenário reúne grande público e celebra tradição com muita alegria
-
REGIONAIS1 dia atrásIngressos do Planeta Park já estão à venda com valores promocionais


