REGIONAIS
Pai é esfaqueado pelo próprio filho embriagado, em Mamborê
Uma briga familiar terminou com o pai esfaqueado e o filho, de 18 anos, detido acusado da agressão. A ocorrência foi registrada na noite de ontem, na cidade de Mamborê.
A Polícia Militar foi acionada após o homem, de 43 anos, ter sido encaminhado ao Hospital Municipal. A vítima relatou que foi atingida no braço esquerdo e nas costas, pelo próprio filho.
Com as informações sobre o paradeiro do rapaz, os policiais foram até a casa de seu avó, onde o detiveram. A mãe informou que o filho foi diagnosticado com esquizofrenia e que não está tomando os medicamentos. Além disso, teria feito uso de bebida alcoólica ontem.
O jovem foi encaminhado para o hospital e recebeu atendimento médico. Após ser examinado ele recebeu alta e, segundo orientação médica, a agressão contra o pai não foi resultado de um surto e sim por conta da embriaguez.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e seu pai para um hospital, em Campo Mourão para os demais procedimentos médico.
TA SABENDO
REGIONAIS
Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
Patricia Monte
Assessora de Comunicação e Marketing
-
REGIONAIS5 dias atrásAdvogado morre em desabamento de quadra em Umuarama
-
REGIONAIS5 dias atrásSicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
-
QUARTO CENTENÁRIO5 dias atrásQuarto Centenário recebe Kit Nascer Bem Paraná do Governo do Estado
-
REGIONAIS5 dias atrásMorre em São Paulo o ex-vice-prefeito e pioneiro de Goioerê Ernani Leite
-
REGIONAIS5 dias atrásVeículo é abordado com cigarros escondidos em meio a carga de frango congelado
-
QUARTO CENTENÁRIO4 dias atrásConfira as matérias apresentadas no Legislativo Municipal de Quarto Centenário desta quinta-feira (01/10)



