REGIONAIS

Borracheiro é morto a tiros no terceiro homicídio do ano em CM

Publicados

em

O mês de janeiro ainda não chegou à metade, e Campo Mourão já registrou o terceiro homicídio do ano. A vítima é o borracheiro Essibido Vicente da Silva, 60 anos, morto com vários tiros de pistola na manhã deste sábado, em frente a sua borracharia.

O estabelecimento fica localizado na avenida Manoel Mendes de Camargo, próximo à 16ª Subdivisão Policial. Vicente havia acabado de abrir a borracharia, pouco depois das 8 horas da manhã, quando um motociclista parou em frente ao local e disparou contra ele.

Sem nenhuma chance defesa, o borracheiro morreu instantaneamente. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros constataram o óbito.

Também estiveram no local, equipes da Polícia Militar, Civil e Polícia Cientifica para coleta de dados e início das investigações. Várias cápsulas de pistola 9mm foram encontradas no local, além de um revólver que seria do borracheiro.

Os policiais ainda estavam no local quando receberam informações de uma motocicleta com as mesmas características da usada pelo criminoso, abandonada às margens da PR-158, no anel viário. A moto foi apreendida para averiguação. O autor do crime está foragido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher de CM morre com covid-19 e município chega a 37 óbitos
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dono de posto é morto após discussão com vigilante de escolta armada no Paraná
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA