REGIONAIS

BPfron apreende 15 mil maços de cigarros do Paraguai na PR-323 em Perobal

Publicados

em

Policiais Militares do Batalhão de Fronteira (BPfron) apreenderam na manhã desta segunda-feira (21) um carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai.

De acordo com o BPfron, os policiais estavam realizando um patrulhamento de rotina na PR-323, em Perobal quando avistaram um veículo Toyota/Voxy, com placas paraguaias, realziando ultrapassagens perigosas e em locais proibidos.

Os policiais tentaram realizar a abordagem e o motorista não obedeceu e fugiu. Foi realizado um acompanhamento tático e o motorista entrou em uma estrada rural e abandonou o carro e fugiu em meio ao mato.

No interior do carro foram encontrados 30 caixas de cigarros contrabandeados  somando 15 mil maços. Entre as marcas:Pallermo, Eight e San Marino.

Com a apreensão da carga e carro a polícia estima um prejuízo de R$ 75 mil reais.

O veículo e a carga foram levados para a Receita Federal em Guaíra.

Vídeo do momento da apreensão;

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia pede ajuda para identificar autor de roubo de veículo em Goioerê – VEJA VÍDEO
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Montada força tarefa para buscar ao jovem Hayslon
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA