REGIONAIS
C.MOURÃO – Homem quase tem nariz decepado em briga de bar
Um homem de 53 anos foi encaminhado com ferimentos graves ao hospital após ser golpeado com um facão, nesta segunda-feira (21), em Campo Mourão. O autor do crime, um jovem de 20 anos, foi preso em flagrante.
A vítima foi socorrida por volta das 7h30 na rodovia PR-487. Os policiais foram até o local onde o homem estava caído, com ferimentos graves na cabeça, braços e mãos. O nariz quase foi decepado.
Apesar da situação o homem estava consciente e disse aos policiais o sentido para onde o agressor havia fugido. O ferido foi levado ao hospital pelo Samu e as equipes da Polícia Militar (PM) começaram as rondas.
O suspeito foi localizado e disse que estava bebendo com a vítima quando houve um desentendimento. O homem que foi ferido teria arremessado uma garrafa contra o autor, que revidou com golpes de facão.
O facão foi apreendido e o acusado preso. Ele foi levado para a delegacia. As informações são Tribuna do Interior.
REGIONAIS
UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.
Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.
O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.
As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
(Ubiratã Online).
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásParaná reduz número de homicídios em 26,4% na última década, aponta Atlas da Violência
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásAlexandre Curi defende Senado mais próximo dos municípios
-
NOTÍCIAS DO BRASIL3 dias atrásCanetas para emagrecer mudam carrinho de compras e aceleram corrida da indústria por alimentos saudáveis
-
REGIONAIS3 dias atrásCRUZEIRO DO OESTE – Câmara aceita denuncia e prefeito da região pode ser cassado
-
REGIONAIS3 dias atrásUBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
-
ESPORTES3 dias atrásCoritiba vira contra o Bahia no Couto Pereira e entra na briga pelo G6
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrásMunicípio de Quarto Centenário realizou vacinação contra a raiva em cães e gatos


