REGIONAIS

C.MOURÃO – Homem quase tem nariz decepado em briga de bar

Publicados

em

Um homem de 53 anos foi encaminhado com ferimentos graves ao hospital após ser golpeado com um facão, nesta segunda-feira (21), em Campo Mourão. O autor do crime, um jovem de 20 anos, foi preso em flagrante.

A vítima foi socorrida por volta das 7h30 na rodovia PR-487. Os policiais foram até o local onde o homem estava caído, com ferimentos graves na cabeça, braços e mãos. O nariz quase foi decepado.

Apesar da situação o homem estava consciente e disse aos policiais o sentido para onde o agressor havia fugido. O ferido foi levado ao hospital pelo Samu e as equipes da Polícia Militar (PM) começaram as rondas.

O suspeito foi localizado e disse que estava bebendo com a vítima quando houve um desentendimento. O homem que foi ferido teria arremessado uma garrafa contra o autor, que revidou com golpes de facão.

O facão foi apreendido e o acusado preso. Ele foi levado para a delegacia. As informações são Tribuna do Interior.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Hospital informa que Tureck tem melhora discreta a cada dia
Propaganda

REGIONAIS

PRF apreende contêiner com mais de R$ 2 milhões em cigarros; carga seria entregue em Umuarama

Publicados

em

Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desse domingo (01), em Alto Paraíso, uma carga milionária de cigarros contrabandeados.

A equipe policial fiscalização na BR-487, estrada Boiadeira, e suspeitou da carreta que portava placas de Concórdia (SC), e tentou realizar a abordagem.

O condutor do veículo, morador de Marechal Cândido Rondon, jogou a carreta sobre os policiais, e fugiu por cerca de 10 Kms, até abandona-la e tentar a fuga à pé.

O condutor foi alcançado e detido, e responderá pelos crimes de contrabando, direção perigosa,   desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo, pois a combinação veicular portava placas falsas.

Ele informou aos policiais que levaria a carga de cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados para Umuarama (PR).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Federal de Guaíra.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tuneiras do Oeste confirma mais 4 pacientes com Covid-19
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA