REGIONAIS

C.MOURÃO – Rapaz que estava desaparecido é encontrado morto em rio

Publicados

em

Um rapaz de 18 anos, identificado por Sandro de Oliveira, foi encontrado morto em um riacho, nos fundos do Jardim Modelo, em Campo Mourão. O corpo foi localizado pelo pai dele, que o procurava há dois dias.

A um policial, o pai relatou que pediu a Deus que o ajudasse a encontrar o filho desaparecido. “Ele disse que pediu ajuda a Deus e hoje de manhã, ao reiniciar as buscas encontrou o filho morto no rio”, contou o policial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o cadáver da água, o qual foi recolhido pelo IML para exame de necropsia, que vai indicar a causa da morte.

A Polícia Civil não encontrou ferimentos no corpo que indicasse um possível crime, porém, as circunstâncias da morte de Oliveira ainda serão investigadas.

No local, a polícia ouvia algumas versões, as quais ainda serão checadas, indicando que o rapaz teria corrido para o mato ao ser perseguido por outras pessoas. Em outra versão, ele estaria caminhando por uma estrada de terra, quando se deparou com outras pessoas e correu para o meio do mato, supostamente em uma tentativa de fuga.

Leia Também:  Vídeo mostra acidente que deixou três pessoas feridas em Boa Esperança - ASSISTA
Propaganda

REGIONAIS

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores

Publicados

em

Por

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está habilitada a oferecer crédito por meio do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado (PNMPO), em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A linha é voltada a microempreendedores individuais (MEIs) e pequenos negócios com receita bruta anual de até R$ 360 mil.
Entre os diferenciais do programa estão a rápida liberação dos recursos, carência de até 90 dias e taxas especiais, com operações de até R$ 21 mil para os associados empreendedores. Os recursos podem ser utilizados para qualquer finalidade, sem necessidade de comprovação de uso.
Para o gerente de desenvolvimento de negócios Anderson Cruz, a habilitação amplia o acesso ao crédito para pequenos empreendedores e reforça a atuação da cooperativa nas regiões onde está presente. “A linha tem caráter social e oferece condições especiais para apoiar quem empreende. Associados que atendam aos critérios do programa podem buscar mais informações em nossas agências”.
Sobre o Sicredi  
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 10,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 3 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 98 cooperativas do Sicredi, está presente em 43 municípios do Paraná e em 8 municípios de São Paulo, incluindo a capital paulista e o Grande ABC. A cooperativa conta com 37 anos de história, 102 agências e mais de 300 mil associados (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/). 

Leia Também:  Identificado homem que foi assassinado em Moreira Sales

Patricia Monte

Assessora de Comunicação e Marketing

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA