REGIONAIS

C.MOURÃO tem recorde de óbitos em um único dia pela covid-19

Publicados

em

Campo Mourão registrou mais um recorde negativo neste domingo, o de óbitos pela covid-19. Foram oito mortes nas últimas 24 horas. Desde o início da pandemia, foi o maior número de vidas perdidas em um único dia.

Foram quatro mulheres e quatro homens, dos quais dois morreram na UPA, sem conseguir vagas nos hospitais. Outros três pacientes estavam internados na Santa Casa, um na Central Hospitalar, e outros dois em hospitais de Sarandi (mulher de 58 anos) e São Paulo (homem de 54 anos). As outras vítimas tinham entre 35 e 62 anos.

O Boletim da Secretaria de Saúde registrou mais 74 casos positivos, mas os casos ativos baixaram de 1.628, para 1.609. Com mais oito óbitos, Campo Mourão chegou a 239 mortes pelo coronavírus.

Os hospitais continuam atendendo muito acima de sua capacidade. São 35 internamentos na enfermaria covid (121%), e 47 na UTI, sendo 30 na ala SUS (125%) e 17 de convênios (170%).

BOA NOTÍCIA

Em meio a tantas perdas, o hospital Santa Casa divulgou também um balanço positivo, mostrando o número de pessoas que venceram a doença. Segundo o hospital, nos últimos sete dias, 39 pessoas receberam alta da enfermaria e UTI Covid.

Leia Também:  Confira as ofertas da Super Terça e Quarta Verde do Supermercado Paschoal
Propaganda

REGIONAIS

Sicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco em Campo Mourão (PR)

Publicados

em

Por

O Sicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco, que será realizada de 9 a 12 de julho, no Parque de Exposições Túlio Ferrari, em Campo Mourão (PR). Entre os eventos mais tradicionais da cidade, a programação reúne shows, prova dos três tambores, rodeio, feira de artesanato e o almoço típico que dá nome à festa, que atrai visitantes de toda a região e impulsiona a economia local.
Durante a festividade, a cooperativa aproxima o público de seus produtos e serviços, com destaque para a campanha de consórcios com condições especiais por tempo limitado. A iniciativa apresenta uma alternativa planejada e acessível para a conquista de imóveis, veículos e equipamentos, com atendimento próximo e personalizado.
“A Festa do Carneiro no Buraco faz parte da identidade de Campo Mourão. Nossa presença reforça o compromisso com o desenvolvimento local e com a proximidade com as pessoas. Queremos mostrar que o consórcio viabiliza projetos de forma organizada e acessível, além de apresentar condições exclusivas para quem visitar o nosso espaço”, destaca Adriana Papke, gerente da agência Sicredi no Centro de Campo Mourão (PR).
O Sicredi convida os visitantes a conhecer o estande durante os quatro dias de festa, esclarecer dúvidas e aproveitar as condições preparadas especialmente para o evento.
Leia Também:  Adolescente está desaparecida em Goioerê e família pede ajuda para encontrá-la
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA