REGIONAIS

Câmera de monitoramento flagra grave colisão no centro de Umuarama

Publicados

em

Imagem de uma câmera de monitoramento flagrou um grave acidente que ocorreu na tarde deste sábado (21) no centro da cidade de Umuarama. O vídeo mostra o veículo Civic, prata, em alta velocidade trafegando pela avenida Paraná. No cruzamento com a rua Ney Braga o veículo atinge a motocicleta Honda CG 150.

Na imagem não é possível ver se o semáforo está aberto ou fechado para o condutor do automóvel.

O acidente resultou em cinco pessoas feridas. Com mais gravidade ficou o motociclista que, a princípio, foi encaminhado para o hospital inconsciente e com possíveis múltiplas fraturas. O condutor da moto foi arremessado no momento da colisão e parou na calçada, em frente a vitrine de uma loja. Sua moto também foi arremessada e parou em frente a vitrine de outra empresa.

Após bater contra a moto, o motorista do Civic perdeu o controle e colidiu em uma árvore. No carro estavam quatro pessoas. Informações preliminares apontam que uma criança teve ferimentos leves e três adultos ficaram feridos – com escoriações e fraturas.

Duas equipes do Samu e uma do Corpo de Bombeiros (caminhão) se deslocaram para atendimento à ocorrência. Também foram para o local equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal. O trânsito foi interrompido temporariamente para que os socorristas pudessem trabalhar.

Leia Também:  REGIÃO DE UMUARAMA - Carro com 240 kg de droga capota após perseguição entre Alto Paraíso e Xambrê

Os bombeiros tiveram que cortar a porta do carro para retirar as vítimas.

Ainda não há identificação dos feridos.

 

O BEM DITO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Mais duas pessoas morrem por Covid na Santa Casa de Goioerê

Publicados

em

Por

O Coronavírus fez mais duas vítimas em Goioerê. Trata-se de dois pacientes que estavam internados na UTI da Santa Casa. Um deles era morador de Goioerê e outro de Boa Esperança. Com isto, são 4 mortes registradas nas últimas 24 horas em Goioerê.

Diante do atual quadro, as autoridades estão pedindo à população que tome todos os cuidados para evitar contaminação e propagação do vírus da Covid-19.

Entre as orientações, usar máscara, não se aglomerar e higienizar as mãos com álcool em gel.

 

gazeta regional

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Afogamento é registrado neste feriadão, no Rio Piquiri em Francisco Alves
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA