REGIONAIS

Camioneta Saveiro roubada em Goioerê é encontrada em Mariluz. Dois foram presos

Publicados

em

Uma camioneta Saveiro que foi roubada, juntamente com outros objetos, de uma residência na Rua Pedro Parigot de Souza, na região central de Goioerê, na noite de quarta-feira, 8, foi encontrada pela equipe da Policia Militar em situação de abandono.

Após o roubo, os ladrões seguiram pela estrada velha de Mariluz e os policiais foram verificando os carreadores que demandam para a estrada, quando encontraram um rastro compatível, que levara até o matadouro municipal de Mariluz, onde foi encontrada a camioneta, que estava aberta, porém sem as chaves.

Na sequência das investigações, equipes do Serviço de Inteligência da PM e da Rotam conseguiram localizar em uma residência um dos autores do roubo.

Em outra residência foi encontrado um televisor roubado da residência em Goioerê e outros objetos, que podem ter origem ilícita e mais uma pessoa foi presa.

Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Umuarama, para as medidas de polícia judiciária.

GOIONEWS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motocicleta é furtada do fundo de residência em Goioerê
Propaganda

REGIONAIS

Falecimento de jovem peão de Cruzeiro do Oeste comove noroeste do Paraná

Publicados

em

Por

Faleceu na tarde deste domingo (19) o jovem Marcos Santos, de apenas 18 anos. Ele era peão, morava em Cruzeiro do Oeste com a família e se afogou no rio Goioerê.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal de Cruzeiro do Oeste.

Marquim, como era conhecido, era muito querido na cidade. Enquanto recebia atendimento médico um grande número de pessoas aguardava notícias do lado de fora, e embora os profissionais tenham tentado a ressuscitação, não obtiveram êxito.

Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento.

 

o bemdito

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é agredido com barra de ferro após ter o cachorro atropelado em Mariluz
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA