REGIONAIS

CAMPINA DA LAGOA – Homem é encontrado morto em represa

Publicados

em

Um homem 32 anos foi encontrado morto no início da noite desta segunda-feira, em uma represa, no sítio Santo Antonio, em Campina da Lagoa.

O corpo foi encontrado por um morador local, que acionou a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado e fez o resgate do cadáver.

Os bombeiros constataram que o corpo não apresentava nenhum sinal de violência. A equipe policial foi informada por uma testemunha que a vítima havia saído do local de trabalho, na mesma propriedade rural para buscar água para a equipe de serviço.

Como o trabalhador não retornava, a testemunha declarou que foi atrás do rapaz e não o encontrou na casa. Ao continuar comas buscas, encontrou a vítima já submersa na represa. O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão para exame de autópsia, que vai esclarecer a causa da morte.

 

Ta Sabendo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rodovias do Paraná registram cinco mortes durante o Ano Novo
Propaganda

REGIONAIS

Cafelândia: Temporal passou deixando rastro de destruição com chuva e vento forte

Publicados

em

Por

A chuva intensa que veio acompanhada de ventos fortes deixou estragos em várias partes da cidade de Cafelândia na tarde desta terça-feira (25).

Conforme as imagens enviadas pelos internautas, eternites e folhas de zinco de prédios e empresas próximos foram arrastados no meio da avenida bloqueando a passagem dos motoristas. Alguns bairros da cidade estão sem energia elétrica, em breve maiores informações.

Reporter: PC

    

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  REGIÃO DE MARINGÁ - Ônibus que transportava 32 passageiros pega fogo na rodovia PR-323
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA