
REGIONAIS
CAMPINA DA LAGOA – Homem é morto a facadas pela ex-mulher
Um homem de 32 anos, ainda não identificado, foi assassinado a facadas em Campina da Lagoa, pela ex-mulher. O crime ocorreu no início da madrugada de hoje, por volta da 0h30, no distrito de Sales de Oliveira.
Uma testemunha presenciou toda a cena e ainda tentou separar o casal, mas quando o homem saiu da casa da ex-companheira, ela o seguiu e o matou a facadas.
Uma enfermeira que mora no distrito chegou a prestar os primeiros socorros ao homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital.
Equipes da Polícia Civil e IML também foram acionadas para comparecer ao local. A vítima estava caída na rua, com um ferimento no tórax. A testemunha relatou que a vítima teria ido ao local para pegar a filha, quando houve um desentendimento com a ex-companheira, de 25 anos.

A testemunha relata que chegou a intervir e pediu para que o homem fosse embora. Ainda de acordo com as informações colhidas pela PM, quando o homem já saia do local, a ex-mulher teria pego uma faca na cozinha e saído atrás dele.
A testemunha apenas ouviu gritos e percebeu que o homem pedia socorro. Neste momento a ex-mulher teria voltado correndo para a casa, pegou a filha e fugiu.
Os policiais estiveram na casa da mãe da suspeita, em outro endereço, mas ela não foi localizada. No local foi informado que ela esteve na residência, deixou a filha e pediu que cuidassem da criança, pois ela havia “cortado” o pai da menina. Logo depois ela teria fugido a pé. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.
COLABORAÇÃO TA SABENDO
COMENTE ABAIXO:
REGIONAIS
Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial
Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.
De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.
Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.
Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.
FONTE GOIOERE É ASSIM
COMENTE ABAIXO:

