REGIONAIS

CAMPO MOURÃO – Corpo de rapaz é encontrado às margens de rodovia

Publicados

em

O corpo de um rapaz de 28 anos de idade, identificado como Leonardo Junior Stoco, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29) na rodovia PR-082 entre Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol.

O cadáver estava na entrada de uma chácara, próximo a ponte do Rio da Várzea, com marcas de perfurações de arma de fogo. A Polícia Militar de Engenheiro Beltrão foi acionada pela manhã, sendo informada que havia um corpo caído às margens da via.

Ao chegar ao local, a equipe localizou o rapaz já sem vida. O corpo tinha duas perfurações, uma no peito e outra na cabeça. A PM suspeita que o rapaz tenha sido executado com tiros de pistola 380 ou revólver calibre 22.
Pela rigidez cadavérica, a vítima estava no local já há algumas horas. Uma ambulância da secretaria de Saúde de Quinta do Sol chegou a ser acionada, mas nada pode fazer.

Uma equipe da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão esteve no local e já iniciou as investigações para tentar localizar o autor do crime. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.

Leia Também:  Prefeitura de Quarto Centenário publica novo Decreto com medidas de enfrentamento ao Covid-19

 

(Walter Pereira/Tribuna do Interior).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Homem sepultado com protocolo de Coronavírus testa negativo em Goioerê

Publicados

em

Por

Um homem de 49 anos, residente na Rua Tsutomo Tanaka, no Jardim Primavera, que faleceu na manhã da última sexta-feira, 7, com sintomas semelhantes aos do Coronavírus, sendo sepultado sem velório, na manhã do mesmo dia, testou negativo para Covid-19.

Como a morte não foi confirmada por Coronavírus, Goioerê continua com 11 óbitos provocados pela doença, que já matou mais de 60 pessoas em toda a região.


Conforme informações recebidas pelo Goionews, o homem apresentou sintomas de falta de ar e dor nas costas e faleceu em sua residência.

 

( goionews Foto Ilustrativa).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Farol registra primeira morte por Covid-19 e número de óbitos na Comcam sobe para 27
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA