REGIONAIS

CAMPO MOURÃO – Corpo de rapaz é encontrado às margens de rodovia

Publicados

em

O corpo de um rapaz de 28 anos de idade, identificado como Leonardo Junior Stoco, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29) na rodovia PR-082 entre Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol.

O cadáver estava na entrada de uma chácara, próximo a ponte do Rio da Várzea, com marcas de perfurações de arma de fogo. A Polícia Militar de Engenheiro Beltrão foi acionada pela manhã, sendo informada que havia um corpo caído às margens da via.

Ao chegar ao local, a equipe localizou o rapaz já sem vida. O corpo tinha duas perfurações, uma no peito e outra na cabeça. A PM suspeita que o rapaz tenha sido executado com tiros de pistola 380 ou revólver calibre 22.
Pela rigidez cadavérica, a vítima estava no local já há algumas horas. Uma ambulância da secretaria de Saúde de Quinta do Sol chegou a ser acionada, mas nada pode fazer.

Uma equipe da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão esteve no local e já iniciou as investigações para tentar localizar o autor do crime. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.

Leia Também:  O médico Adilson Corpa será vice na chapa de Betinho Lima

 

(Walter Pereira/Tribuna do Interior).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

TREVO DE MOREIRA SALES – Veículo com placas de Umuarama se envolve em acidente na PR-180

Publicados

em

Por

Pai e filho ficaram gravemente feridos em uma colisão registrada no final da manhã desta segunda-feira (10) na PR-180, no trevo de Moreira Sales.

A batida envolveu uma picape Fiat Strada, com placa de Umuara

heliocptero

Os dois ocupantes da picape ficaram presos às ferragens e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros de Goioerê.

O helicóptero do Samu foi acionado para realizar a transferência das vítimas que tiveram ferimentos graves. Eles foram transferidos para hospitais da região.

 

 

 

 

 

GOIONEWS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carro capota na entrada de Quarto Centenário
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA