REGIONAIS

CAMPO MOURÃO – Polícia Militar apreende 675 quilos de maconha

Publicados

em

Uma ação das mais importantes, a equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão, apreendeu uma grande quantidade de maconha por volta das 23 horas dessa segunda-feira, 17, em Campo Mourão.

Dentro de um veículo Vectra, com registro de furto em Guaíra. Os policiais localizaram 914 tabletes de maconha e 66 pacotes de skunk (supermaconha). Não havia ninguém no automóvel no momento da abordagem.

A apreensão foi registrada após uma denúncia dando conta de um carro em atitude suspeita, nas proximidades do distrito de São Geraldo, às margens da rodovia BR-487 (Boiadeira), no município de Araruna, distante 15 km de Campo Mourão.

Após pesada, a maconha totalizou 675 quilos, sendo 18 kg de skunk. Após a pesagem, o entorpecente e o veículo foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, para as devidas providências.

 

 

 

QCNEWS.TRIBUNA DA REGIÃO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto a tiros em frente à rodoviária de Iretama
Propaganda

REGIONAIS

Falecimento de jovem peão de Cruzeiro do Oeste comove noroeste do Paraná

Publicados

em

Por

Faleceu na tarde deste domingo (19) o jovem Marcos Santos, de apenas 18 anos. Ele era peão, morava em Cruzeiro do Oeste com a família e se afogou no rio Goioerê.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal de Cruzeiro do Oeste.

Marquim, como era conhecido, era muito querido na cidade. Enquanto recebia atendimento médico um grande número de pessoas aguardava notícias do lado de fora, e embora os profissionais tenham tentado a ressuscitação, não obtiveram êxito.

Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento.

 

o bemdito

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem chateaubriandense morre após capotar caminhonete na PR 239
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA