REGIONAIS

CAMPO MOURÃO – Vereador corta mato em rodovia

Publicados

em

O vereador Miltinho do Cidade Nova, de Campo Mourão, viu nas redes sociais uma reclamação sobre uma moita no canteiro central da av. Miguel Luiz Pereira. O mato estava tão alto que tirava a visão de motoristas. E olha que a avenida é extensão de uma rodovia. Miltinho não pensou duas vezes. Pegou o cortador de grama, foi lá e cortou tudo.
.
O que foi dito

“Não é obrigação minha, mas o poder público é demorado”.

MIltinho do Cidade Nova, vereador, depois de comprovar com seu carro que o mato estava tirando a visibilidade dos motoristas.

 

FONTE BOCA SANTA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Parente de rapaz assassinado em Jesuítas é suspeito de atear fogo em casas do autor do crime
Propaganda

REGIONAIS

Defesa Civil reconhece situação de emergência contra Dengue em Goioerê

Publicados

em

Por

Goioerê está entre os sete municipios do Paraná que a Defesa Civil reconheceu nesta semana, como situação de emergência devido à epidemia de dengue. A medida ocorreu devido ao aumento no número de casos de dengue.

egundo o último boletim estadual, a cidade registrou um total de 1.430 casos confirmados da doença. No entanto, os números são maiores segundo o Boletim emitido na última sexta-feira, 12, pela Secretaria de Saúde de Goioerê, onde aponta que o número total de casos positivos são 2.557.A medida visa conceder às prefeituras dos municípios afetados acesso a recursos financeiros do governo para intensificar as ações de combate e prevenção contra a propagação da doença.

 

QCNEWS/TRIBUNA DA REGIÃO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goioerê inaugurou garagem para veículos da Saúde
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA