REGIONAIS

Carro com placa de Goioerê capota na rodovia PR-468 em Mariluz

Publicados

em

Um veículo HB20, emplacado em Goioerê (placa Mercosul) capotou por volta das 13 horas de quarta-feira, 19, na rodovia PR-468, próximo ao trevo de acesso a Mariluz.

O veículo era conduzido por uma mulher que teria sofrido ferimentos leves, sendo encaminhada ao pronto atendimento de Mariluz para receber cuidados médicos.

Ainda não se sabe em que circunstâncias aconteceu o acidente, que causou danos de grande monta no veículo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem morre após ser baleado no centro de Tapejara na tarde desta segunda-feira
Propaganda

REGIONAIS

Morre a segunda vítima do atentado em conveniência de Assis Chateaubriand

Publicados

em

Por

Faleceu, nesta quarta-feira (25), a segunda vítima do atentado ocorrido dia (24) à tarde em uma conveniência de Assis Chateaubriand. O fato aconteceu na Rua Cuba, Jardim América.

Américo Cândido de Almeida foi atingido por alguns dos mais de 20 disparos feitos por um homem que chegou como passageiro de um veículo Peugeot, de cor prata.

O senhor Américo, que era portador de comorbidades, foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto e, na sequência, teve de ser transferido ao Hospital Bom Jesus, de Toledo, onde permanecia internado. Mas, na tarde desta quarta-feira, ele não resistiu e foi a óbito.

A outra vítima é Reginaldo de Andrade, 45 anos, conhecido pelo apelido de “Bacana”, que morreu logo ao dar entrada no hospital com 18 perfurações em seu corpo. O velório de Reginaldo foi realizado das 8h às 16h e o sepultamento acontece no Cemitério Municipal.

O fato

Momento em que foram feitos os disparos

O crime mobilizou o setor policial de Assis Chateaubriand, na tarde desta terça-feira (24). Era 15h15 quando dois homens chegaram com um veículo Peugeot (de cor prata) na frente de uma conveniência e o passageiro disparou vários tiros contra as pessoas que estavam no local. O fato aconteceu na Rua Cuba, Jardim América, quase na esquina com a Rua Argentina e a poucos metros da Avenida Tupãssi.

Leia Também:  Delegado de Assis Chateaubriand alerta que estelionatários estão agindo pelo Pix

A arma utilizada pelo autor, possivelmente, foi uma metralhadora.

Reginaldo de Andrade, o “Bacana”, foi alvejado por cerca de 18 tiros, de acordo com informação da Polícia Militar. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

 

Também estava no local, Américo Cândido de Almeida, que foi encaminhado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, mas, devido à gravidade de seu quadro clínico, foi transferido ao Hospital Bom Jesus, de Toledo.

Mais duas pessoas ficaram feridas em menor gravidade.

 

A Polícia Civil esteve no local levando as informações para instaurar o inquérito investigado, a fim de tentar identificar os autores e a motivação do crime. O veículo utilizado teria placas de Maringá e no local foram coletadas 21 cápsulas de munição calibre 9 mm.

 

fonte vale verde

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA