REGIONAIS
Corpo de homem encontrado morto no Jardim Universitário em Goioerê foi para o IML
O corpo de José Maia da Silva, de 45 anos, conhecido como Formiga, que foi encontrado no quarto de sua residência, na Rua Professor Jorge Luiz Godói, no Jardim Universitário, em Goioerê, por volta das 16 horas de domingo, 8, foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Umuarama.
O corpo já estava em adiantado estado de putrefação e acredita-se que a morte tenha ocorrido a dois ou três dias atrás. Como havia dúvidas se a morte tinha ocorrido por causas naturais, o corpo foi encaminhado para os exames de necropsia, que irão indicar a causa da morte.
O corpo foi encontrado um parente foi até a casa de Formiga e a casa estava fechada. Um vizinho alertou que estava sentindo um odor forte vindo da residência. O parente entrou na casa e o encontrou morto.
Equipes do Samu, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e foram até a residência onde o corpo foi encontrado e, após análise do local e da situação, se optou pelo encaminhamento ao IML, por haver dúvidas em relação à causa da morte.
goionews
REGIONAIS
Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
Patricia Monte
Assessora de Comunicação e Marketing
-
REGIONAIS4 dias atrásAdvogado morre em desabamento de quadra em Umuarama
-
REGIONAIS4 dias atrásSicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
-
QUARTO CENTENÁRIO4 dias atrásQuarto Centenário recebe Kit Nascer Bem Paraná do Governo do Estado
-
REGIONAIS4 dias atrásMorre em São Paulo o ex-vice-prefeito e pioneiro de Goioerê Ernani Leite
-
REGIONAIS4 dias atrásVeículo é abordado com cigarros escondidos em meio a carga de frango congelado
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrásConfira as matérias apresentadas no Legislativo Municipal de Quarto Centenário desta quinta-feira (01/10)


