REGIONAIS

Dois carros são furtados e depenados em Goioerê em 48 horas

Publicados

em

Dois veículos foram furtados e depois abandonados depenados em Goioerê. Um caso aconteceu na noite de domingo e o outro na noite de segunda-feira.

No primeiro caso os ladrões levaram um veículo Del-Rey, que estava estacionado na frente de uma residência na Travessa Severino Veloso de Araújo. O furto aconteceu na noite de domingo e na segunda-feira o carro foi encontrado na Rua Barbosa Ferraz, no Jardim Curitiba, sem a bateria, se o rádio e sem algumas chaves que estavam no porta-luvas.

Na noite de segunda-feira foi furtado um veículo Fiat Palio, ano 2008, pertencente a um servidor público municipal, O veículo foi encontrado na Estrada da Pedreira, sem as rodas de liga-leve e pneus, sem a bateria e sem o rádio. O veículo foi encontrado antes de o proprietário perceber o furto.

 

fonte goionews

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Crânio humano é encontrado perto de carro queimado no Paraná
Propaganda

REGIONAIS

Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batista foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.

Publicados

em

Por

Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batista foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.

Betinho Lima que esta em isolamento por conta do Covid-19  acompanhou via celular e já publicou em suas redes sociais:

Conforme prometido em campanha, que a escolha do Secretário (a) da educação para gestão 2021/2024 seria pelo voto dos professores, assim foi feito.

Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batisyta foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.
Assim que encerrou a contagem, o prefeito eleito Bertinho Lima foi comunicado e parabenizou pela forma com que foi conduzido e destacou que Aline será é bem vinda à equipe. “Assim que puder, quero pessoalmente oficializar o convite a professora Aline, que com certeza vem para somar no projeto de uma Goioerê melhor.

O futuro Secretário de Administração, Gerson de Brito fez questão de destacar o compromisso que Betinho Lima cumpria com os professores e anunciou que o prefeito já determinou que ao assumir em 1º de janeiro quer que seja criada uma comissão para iniciar as discussões para rever o Plano de Cargo e Carreira dos Professores.

Leia Também:  PEABIRU - Tatuador é morto com mais de 40 tiros em barbearia

 

rede vitrine

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA