REGIONAIS
ENFERMARIA E UTI – Goioerê não tem nenhuma pessoa internada por Covid
Depois de 18 meses de pandemia, Goioerê não tem nenhum paciente grave internado para tratamento do Coronavírus.
Pela primeira vez, tanto a UTI quanto a enfermaria da Santa Casa não tem nenhum paciente internado.
Como a Santa Casa é um hospital regional, isso mostra que a pandemia de Covid-19 vai reduzindo a sua gravidade, à medida que avança a vacinação.
Hoje Goioerê tem 19 casos ativos de Coronavírus, no entanto todos leves, que não demandam internação hospitalar.
REGIONAIS
Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial
Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.
De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.
Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.
Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.
FONTE GOIOERE É ASSIM

