REGIONAIS
Ex-morador de Goioerê é suspeito de matar mulher e travesti em Maringá
A Polícia Civil prendeu na terça-feira (15) um suspeito identificado como G.Q.V.S., de 25 anos, conhecido como grude. Ele teve a prisão temporária decretada por ser suspeito de ser um dos responsáveis pelo duplo homicídio ocorrido no dia 30 de maio, em Maringá. Conforme informações das redes sociais, ele seria ex-morador de Goioerê.
De acordo com as investigações da polícia, o homem preso e comparsas mataram a tiros Janine Naomi Ferreira dos Santos, de 20, anos, e a travesti Jean Vinícius Inácio da Silva, de 18 anos, que era conhecida como Thainara Moraes.
Conforme a polícia, as investigações apontam que “Grude” seria uma das pessoas que atirou nas vítimas. O crime estaria relacionado ao tráfico de drogas. Em princípio G.Q.V.S. nega qualquer participação no crime.
.
O CRIME
.
Uma mulher e uma travesti foram executadas a tiros no bairro Conjunto Habitacional Requião, em Maringá, na madrugada do dia 30 de maio. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram executadas em cima da cama. O crime aconteceu por volta das 00h50, na Rua José Toral Querubim.
As informações iniciais de testemunhas aos policiais são de que Janine Naomi Ferreira dos Santos, de 20 anos, estava na frente da residência, quando foi surpreendida por dois indivíduos armados.
Um dos assassinos arrastou Naomi para dentro do imóvel e a jogou em cima da cama onde estava a travesti Jean Vinícius Inácio da Silva, de 18 anos, que era conhecida como Thainara Moraes. Na sequência a dupla atirou diversas vezes contra as vítimas. A maioria dos tiros atingiu a travesti. Dois rapazes que também estavam em outro quarto escutaram os tiros e conseguiram se esconder. (Plantão Maringá).
REGIONAIS
Criança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som
A equipe da Polícia Rodoviária Federal apontou uma série de irregularidades no veículo em que morreu uma criança de seis anos em um acidente ocorrido na noite de domingo, 12, na rodovia BR-369, entre Juranda e Mamborê, na região de Goioerê.
Conforme a PRF, o motorista do veículo Gol que causou o acidente não tem carteira de habilitação (CNH). Além disso, a criança, que estava no banco traseiro, não utilizada o assento de elevação e cinto de segurança, como determina a legislação de trânsito.
De acordo com informações apuradas, a colisão foi provocada pelo motorista de um VW Gol, que arriscou uma ultrapassagem em local proibido. Ele trafegava no sentido contrário quando atingiu frontalmente um GM Ônix. Com a violência do choque, um terceiro automóvel acabou envolvido na sequência e ainda se chocou contra uma carreta que estava parada no acostamento por problemas mecânicos.
CAIXAS DE SOM – O Gol era ocupado pelo condutor — um jovem que não possui CNH —, uma adolescente de 16 anos e a criança, que estava no banco traseiro. O veículo transportava caixas de som de grande porte no porta-malas. Com o impacto, os equipamentos se soltaram e foram arremessados contra a menina, que foi violentamente atingida pelas caixas, podendo ser esta a causa de sua morte.
Nos demais carros, O Padre Pedro Speri, que já trabalhou em Goioerê e Ubiratã, e uma passageira sofreram ferimentos leves. As vítimas receberam os primeiros socorros de equipes da concessionária que administra o trecho e da Defesa Civil de Ubiratã, sendo posteriormente encaminhadas a hospitais de Campo Mourão. (Com Cidade Destaque).
-
REGIONAIS1 dia atrásMoreira Sales celebra 66 anos com show gratuito de Adson & Alana e Festa da Costela Recheada
-
REGIONAIS1 dia atrásCriança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som
-
QUARTO CENTENÁRIO1 dia atrásQuarto Centenário irá celebrar o Dia do Agricultor com programação especial
-
ESPORTES1 dia atrásCom invencibilidade recorde, Espanha vai à final da Copa após 16 anos
-
NOTÍCIAS DO BRASIL1 dia atrásSafra de grãos deve alcançar 360,1 milhões de toneladas, estima Conab
-
QUARTO CENTENÁRIO7 horas atrásQUARTO CENTENÁRIO RECEBE COMPUTADOR DE ALTA PERFORMANCE POR MEIO DO PROJETO ALIANÇA BIM PARANÁ
-
ESPORTES2 dias atrásBoschilia decide e Operário vence a quarta seguida na Série B


