REGIONAIS

Expectativa para o Rodeio Solidário em Goioerê com Marco Brasil e Grupo Tradição

Publicados

em

Há uma grande expectativa em Goioerê para o Rodeio Solidário, que será realizado no próximo sábado, 13, no Parque de Exposições de Goioerê, para um público de 1.000 pessoas e com transmissão através de uma live na internet.

O Rodeio Solidário reunirá os melhores profissionais do setor e toda a renda arrecadação através da live será revertida para a Santa Casa de Goioerê.

Nesta nova data, a narração do rodeio será de Marco Brasil. Também estão confirmados os locutores Adriano Barretos e Vilmar João, e a voz padrão de Siderley Clein. O show ficará a cargo do Grupo Tradição e da dupla Bruno & Felipe.

Também estão confirmados competidores renomados, como Andrei Scoparo – Campeão PBR 2021 Barretos – São Paulo; Evandro Constantino – Campeão do circuito Cristal de Rodeio; Daniel Feitosa – Competidor do Campeonato Rancho Primavera de Rodeio – São Paulo; e Ademir Cândido (Negão Terra Boa) recordista em prêmios Brasileiros no rodeio, entre outros.

A organização do evento é do João Marcos Pardal; o marketing da Agência Lenilson Munhoz, o som e imagens com a Grana Som.

Leia Também:  “Culto de cura” faz disparar casos de covid em Barbosa Ferraz; cinco morreram

Os ingressos serão limitados, pois somente será permitida a presença de 1.000 pessoas. Quem já tem o convite fica valendo para este evento. Os pontos de venda são: na Goioplast e Sorveteria Tropical. Camarotes e Vip apenas na Sorveteria Tropical.

goionews

Propaganda

REGIONAIS

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores

Publicados

em

Por

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está habilitada a oferecer crédito por meio do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado (PNMPO), em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A linha é voltada a microempreendedores individuais (MEIs) e pequenos negócios com receita bruta anual de até R$ 360 mil.
Entre os diferenciais do programa estão a rápida liberação dos recursos, carência de até 90 dias e taxas especiais, com operações de até R$ 21 mil para os associados empreendedores. Os recursos podem ser utilizados para qualquer finalidade, sem necessidade de comprovação de uso.
Para o gerente de desenvolvimento de negócios Anderson Cruz, a habilitação amplia o acesso ao crédito para pequenos empreendedores e reforça a atuação da cooperativa nas regiões onde está presente. “A linha tem caráter social e oferece condições especiais para apoiar quem empreende. Associados que atendam aos critérios do programa podem buscar mais informações em nossas agências”.
Sobre o Sicredi  
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 10,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 3 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 98 cooperativas do Sicredi, está presente em 43 municípios do Paraná e em 8 municípios de São Paulo, incluindo a capital paulista e o Grande ABC. A cooperativa conta com 37 anos de história, 102 agências e mais de 300 mil associados (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/). 

Leia Também:  Confira as matérias apresentadas no Legislativo Municipal de Quarto Centenário desta segunda-feira (25/08)

Patricia Monte

Assessora de Comunicação e Marketing

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA