REGIONAIS

Explosivos são destruídos pelo esquadrão antibombas em Toledo

Publicados

em

Desde sábado (20), no final da tarde, uma tensão para quem trabalha e precisa de atendimento no Hospital Bom Jesus, pois Marcos de Souza Bedego de 40 anos, que morreu durante a explosão em sua residência, ao fabricar bombas caseiras, estava com explosivos no bolso e os socorristas não haviam percebido do risco.

 

Muitos se questionam, a motivação das bombas, isso já está sendo investigado pela Polícia Civil, mas, há relatos que o mesmo pretendia atacar uma casa da vizinhança, mas, uma das bombas explodiu, quando ele tentava arremessar, isso fez com que atingisse uma das pernas e um dos braços, vindo a ter ferimentos gravíssimos. Corpo de Bombeiros e SAMU foram ao local e o mesmo foi levado para o hospital Bom Jesus, onde não resistiu e faleceu. Até de madrugada, muitos que estavam na unidade hospitalar, acompanharam o trabalho da equipe antibombas que por horas, fez o trabalho de retirada do artefato do bolso. Uma parte do hospital ficou isolada, onde não recebeu novos pacientes até o inicio da madrugada.

Leia Também:  MAIS R$ 1,2 MILHÃO - Prefeitura prorroga ajuda emergencial para Santa Casa de Goioerê

 

Já nesta manhã de domingo (21), a equipe do antibomba detonou o artefato em uma localidade segura. Depois, esteve na residência localizada na Rua Presidente Vargas no Jardim Europa, recolhendo os artefatos que ficaram na casa e levaram para um lugar isolado para detonar. O corpo de Marcos foi recolhido no hospital e levado para o Instituto Médico Legal de Toledo, onde passa por exames de necropsia. O fato mobilizou Corpo de Bombeiros, SAMU, esquadrão antibombas, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Cientifica.

Fonte: Léo Silva
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Com um grande público prefeitura de Goioerê realizou desfile cívico em celebração a Independência do Brasil

Publicados

em

Por

O tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro realizado em Goioerê foi um verdadeiro sucesso.  O prefeito Pedro Coelho agradeceu a presença da população e destacou a excelente organização do evento, que envolveu escolas, entidades e a comunidade em geral.

O prefeito prefeito Pedro Coelho prestigiou o evento e destacou a importância da data para a cidade. “O 7 de Setembro é um momento de reafirmação da nossa história e dos valores que unem os brasileiros. Ver as famílias reunidas, crianças participando e as instituições da cidade desfilando é motivo de orgulho. Este é um dia para celebrar a cidadania e a democracia”, afirmou o prefeito Pedro Coelho

O vice-prefeito Brito também acompanhou o desfile e parabenizou a todos os participantes e organizadores pela bela comemoração cívica. “Foi um momento de civismo, união e orgulho para todos nós goioerenses”, ressaltou o vice-prefeito Brito

QCNEWS – FOTOS TRIBUNA DA REGIÃO

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  INSS intima quase 2 milhões de aposentados
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA