REGIONAIS
Explosivos são destruídos pelo esquadrão antibombas em Toledo
Desde sábado (20), no final da tarde, uma tensão para quem trabalha e precisa de atendimento no Hospital Bom Jesus, pois Marcos de Souza Bedego de 40 anos, que morreu durante a explosão em sua residência, ao fabricar bombas caseiras, estava com explosivos no bolso e os socorristas não haviam percebido do risco.
Muitos se questionam, a motivação das bombas, isso já está sendo investigado pela Polícia Civil, mas, há relatos que o mesmo pretendia atacar uma casa da vizinhança, mas, uma das bombas explodiu, quando ele tentava arremessar, isso fez com que atingisse uma das pernas e um dos braços, vindo a ter ferimentos gravíssimos. Corpo de Bombeiros e SAMU foram ao local e o mesmo foi levado para o hospital Bom Jesus, onde não resistiu e faleceu. Até de madrugada, muitos que estavam na unidade hospitalar, acompanharam o trabalho da equipe antibombas que por horas, fez o trabalho de retirada do artefato do bolso. Uma parte do hospital ficou isolada, onde não recebeu novos pacientes até o inicio da madrugada.
Já nesta manhã de domingo (21), a equipe do antibomba detonou o artefato em uma localidade segura. Depois, esteve na residência localizada na Rua Presidente Vargas no Jardim Europa, recolhendo os artefatos que ficaram na casa e levaram para um lugar isolado para detonar. O corpo de Marcos foi recolhido no hospital e levado para o Instituto Médico Legal de Toledo, onde passa por exames de necropsia. O fato mobilizou Corpo de Bombeiros, SAMU, esquadrão antibombas, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Cientifica.
REGIONAIS
UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.
Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.
O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.
As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
(Ubiratã Online).
-
REGIONAIS7 dias atrásUBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ7 dias atrásAlexandre Curi defende Senado mais próximo dos municípios
-
NOTÍCIAS DO BRASIL7 dias atrásCanetas para emagrecer mudam carrinho de compras e aceleram corrida da indústria por alimentos saudáveis
-
NOTÍCIAS DO BRASIL7 horas atrásSUS vai ampliar proteção vacinal contra doença pneumocócica
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ7 dias atrásParaná reduz número de homicídios em 26,4% na última década, aponta Atlas da Violência
-
ESPORTES7 dias atrásCoritiba vira contra o Bahia no Couto Pereira e entra na briga pelo G6
-
QUARTO CENTENÁRIO7 dias atrásMunicípio de Quarto Centenário realizou vacinação contra a raiva em cães e gatos
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ7 horas atrásPRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do Paraná


