REGIONAIS

Fernando Moura assume presidência da Sociedade Rural de Goioerê

Publicados

em

Em concorrido jantar realizado na noite de quinta-feira, 22, o empresário e agricultor Fernando Moura foi empossado presidente da Sociedade Rural de Goioerê, em substituição a Rodrigo Fortis.

e Rural, com ênfase na realização de duas edições da Expo-Goio, com resultados financeiros amplamente positivos. “Junto com a diretoria enfrentamos desafios, realizamos melhorias no Parque de Exposições e buscamos fortalecer a Expo-Goio, que hoje é a segunda melhor feira do Paraná para os expositores.

Fernando Moura, ao assumir a presidência da Sociedade Rural, falou do desafio e disse confiar plenamente no apoio e participação de todos os diretores, para que a sua gestão à frente da entidade seja desenvolvida da melhor forma. “Temos projetos para a Rural e com o apoio dos diretores, vamos realizá-los” – salientou Fernando Moura.

Um momento de emoção foi o fato de Norival de Moura, primeiro presidente da Sociedade Rural ajudou a empossar o filho, Fernando Moura, que irá celebrar os 40 anos da Rural, no ano de 2025.

.
NOVA DIRETORIA DA SOCIEDADE RURAL
Presidente, Fernando Prandine de Moura
1º vice-presidente, Leandro Lino Gasparoto
2º vice-presidente, Rafael Luiz Favoreto Almeida
Secretário: Rogério Pereira da Silva;
2º secretário: Carlos Gabriel Patrício
Tesoureiro: Luiz Fernando Bonesi
2º tesoureiro, Rogério Porfírio Pereira
Diretor Social, Flávio Abelaira Villela
Diretor Jurídico, Cassiano Ricardo Bocalão
Diretor de Agricultura, Maicon Keiti Kato
Diretor de Pecuária, Heron Hudson Piffer
Diretor de equideocultura, Eduardo Baltazar da Silva
Diretor de Patrimônio, Patrícia Jennifer Bernardo de Souza
Diretor de Indústria e Comércio, Eduardo Aguiar
Conselho Deliberativo: Vicente Okamoto, Norival de Moura, Sinézio Sirotti, Luiz Roberto Costa, José Eduardo Fonseca Sismeiro, Lucas Sirotti, Antonio Fernando Nunes Junior e Rodrigo Fortis.
Conselho Fiscal: João Ferrari, Aparecido Luis Chireia, Sérgio Fortis (titulares), André Sestak, Rafael Piovezan e Mohysés Fabrício dos Santos (suplentes).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Loja Outlet Beeight inaugura filial em Goioerê neste sábado
Propaganda

REGIONAIS

Com um grande público prefeitura de Goioerê realizou desfile cívico em celebração a Independência do Brasil

Publicados

em

Por

O tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro realizado em Goioerê foi um verdadeiro sucesso.  O prefeito Pedro Coelho agradeceu a presença da população e destacou a excelente organização do evento, que envolveu escolas, entidades e a comunidade em geral.

O prefeito prefeito Pedro Coelho prestigiou o evento e destacou a importância da data para a cidade. “O 7 de Setembro é um momento de reafirmação da nossa história e dos valores que unem os brasileiros. Ver as famílias reunidas, crianças participando e as instituições da cidade desfilando é motivo de orgulho. Este é um dia para celebrar a cidadania e a democracia”, afirmou o prefeito Pedro Coelho

O vice-prefeito Brito também acompanhou o desfile e parabenizou a todos os participantes e organizadores pela bela comemoração cívica. “Foi um momento de civismo, união e orgulho para todos nós goioerenses”, ressaltou o vice-prefeito Brito

QCNEWS – FOTOS TRIBUNA DA REGIÃO

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Papai Noel chegou em Quarto Centenário distribuindo presentes para crianças
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA