REGIONAIS

Filho de vereadora de Quarto Centenário tem ferimentos graves em cavalgada

Publicados

em

A tradicional Cavalgada de Marajó, distrito de Nova Aurora , que foi realizada no domingo, 4, foi marcada por um acidente que deixou um jovem morador do distrito de Bandeirantes do Oeste, em Quarto Centenário, com ferimentos considerados graves.

As informações iniciais são as de que o jovem, que é filho de uma vereadora de Quarto Centenário, teria sofrido uma queda de uma caminhoneta, durante o evento. Outro jovem também teria ficado ferido no acidente. Ele seria morador do distrito de Marajó e teria sofrido apenas escoriações.

O rapaz foi socorrido e depois encaminhado a um hospital de Cascavel, devido à gravidade dos ferimentos. Extraoficialmente se fala em fratura de costelas e possibilidade de ferimento na coluna, o que somente poderá ser confirmado com a realização de exames. Segundo informações, ele está consciente e com movimentos.

 

(QCNEWS/Goionews).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maioria do TRE-PR vota contra cassação de Sergio Moro
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  Cassio Zanuto é empossado para mais um mandato em Rancho. Valéria é presidente da Câmara

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA