REGIONAIS

GOIOERÊ – Homem baleado na Praça da Igreja Matriz assusta população

Publicados

em

Trê dias após a execução do jovem Anderson Vieira Ramos, o popular “Dinho”, registrado na noite do último sábado, 19, na Rua João de Oliveira Dias, esquina com a Avenida Francisco Scarpari, na área central da cidade, na noite de ontem terça-feira, dia 22, uma nova cena de violência foi registrada na área central de Goioerê.

Desta vez, na Praça Padre Luigi de Paoli, defronte a Igreja Matriz.

Era por volta da meia noite (24:00 horas) quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de violência onde teria ocorrido diversos disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, os policiais avistaram um homem caído que foi devidamente identificado.

ATIROU E CORREU. Junto a algumas testemunhas os policiais foram informados terem sido ouvido alguns disparos de armas de fogo. E logo após os disparos, um homem saiu correndo do local onde ocorreu os disparos.

Com um disparo que atingiu a face da vítima esta foi encaminhada para o Pronto Socorro pela equipe do Samu que fez os primeiros atendimentos. E, em estado grave, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa.

Leia Também:  NOVA AURORA - Rapaz de 26 anos é encontrado morto a tiros com bilhete na boca

MUITA GENTE. Vale destacar que no momento em que ocorreu os disparos, havia muita gente na Praça da Igreja Matriz que está enfeitada com decorações natalina. E, mesmo com muitas pessoas no local o elemento efetuou diversos disparos de revólver em plena praça.

VIGILÂNCIA. Dante do grande movimento que vem ocorrendo no período noturno na área central da cidade, é necessário e importante a presença da Polícia Militar fazendo rondas – preferencialmente a pé (dupla cosme-e-damião) para oferecer mais segurança para a população. É o que os comerciantes da região pedem.

 

TRIBUNA DA REGIÃO

Propaganda

REGIONAIS

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores

Publicados

em

Por

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está habilitada a oferecer crédito por meio do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado (PNMPO), em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A linha é voltada a microempreendedores individuais (MEIs) e pequenos negócios com receita bruta anual de até R$ 360 mil.
Entre os diferenciais do programa estão a rápida liberação dos recursos, carência de até 90 dias e taxas especiais, com operações de até R$ 21 mil para os associados empreendedores. Os recursos podem ser utilizados para qualquer finalidade, sem necessidade de comprovação de uso.
Para o gerente de desenvolvimento de negócios Anderson Cruz, a habilitação amplia o acesso ao crédito para pequenos empreendedores e reforça a atuação da cooperativa nas regiões onde está presente. “A linha tem caráter social e oferece condições especiais para apoiar quem empreende. Associados que atendam aos critérios do programa podem buscar mais informações em nossas agências”.
Sobre o Sicredi  
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 10,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 3 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 98 cooperativas do Sicredi, está presente em 43 municípios do Paraná e em 8 municípios de São Paulo, incluindo a capital paulista e o Grande ABC. A cooperativa conta com 37 anos de história, 102 agências e mais de 300 mil associados (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/). 

Leia Também:  PÉROLA - Funcionário da Prefeitura morre atropelado por retroescavadeira

Patricia Monte

Assessora de Comunicação e Marketing

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA