REGIONAIS

Governador Ratinho Júnior reafirma compromisso com Goioerê

Publicados

em

Dentro da agenda de visitas que está cumprindo em Curitiba, o prefeito de Goioerê, Betinho Lima se reuniu com o governador Ratinho Junior, em sua primeira audiência oficial após a posse como prefeito.

O encontro aconteceu na terça-feira, 12, e Betinho recebeu todo apoio do Governador, que reafirmou o seu compromisso com Goioerê e colocou as Secretarias e órgãos a disposição do município, na liberação de recursos para os projetos que forem apresentados.


O prefeito Betinho apresentou seu projeto para os 180 primeiros dias de sua gestão. “Estamos concentrando nossos esforços neste momento na elaboração de projetos onde iremos contemplar diversos setores do município” – enfatizou Betinho Lima.

O governador Ratinho Junior ressaltou a importância dos projetos para que recursos sejam liberados e que dentro das disponibilidades do Governo, o município de Goioerê será contemplado com os recursos.

Leia Também:  Paraná está entre os primeiros estados para emissão de nova identidade
Propaganda

REGIONAIS

Criança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apontou uma série de irregularidades no veículo em que morreu uma criança de seis anos em um acidente ocorrido na noite de domingo, 12, na rodovia BR-369, entre Juranda e Mamborê, na região de Goioerê.

Conforme a PRF, o motorista do veículo Gol que causou o acidente não tem carteira de habilitação (CNH). Além disso, a criança, que estava no banco traseiro, não utilizada o assento de elevação e cinto de segurança, como determina a legislação de trânsito.

De acordo com informações apuradas, a colisão foi provocada pelo motorista de um VW Gol, que arriscou uma ultrapassagem em local proibido. Ele trafegava no sentido contrário quando atingiu frontalmente um GM Ônix. Com a violência do choque, um terceiro automóvel acabou envolvido na sequência e ainda se chocou contra uma carreta que estava parada no acostamento por problemas mecânicos.

CAIXAS DE SOM – O Gol era ocupado pelo condutor — um jovem que não possui CNH —, uma adolescente de 16 anos e a criança, que estava no banco traseiro. O veículo transportava caixas de som de grande porte no porta-malas. Com o impacto, os equipamentos se soltaram e foram arremessados contra a menina, que foi violentamente atingida pelas caixas, podendo ser esta a causa de sua morte.

Leia Também:  Filha mata a própria mãe a facadas após discussão em Iporã

Nos demais carros, O Padre Pedro Speri, que já trabalhou em Goioerê e Ubiratã, e uma passageira sofreram ferimentos leves. As vítimas receberam os primeiros socorros de equipes da concessionária que administra o trecho e da Defesa Civil de Ubiratã, sendo posteriormente encaminhadas a hospitais de Campo Mourão. (Com Cidade Destaque).

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA