REGIONAIS

Homem é morto a pauladas e corpo é encontrado pendurado em praça central de Umuarama

Publicados

em

Um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (25) na Praça da Bíblia em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima possuía várias lesões na região da cabeça e estava dependurada em uma árvore.

No local, logo abaixo do corpo, os militares encontraram um pedaço de madeira com marcas de sangue. Diante da situação o local foi isolado e as equipes da Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil foram acionadas.

A polícia acredita tratar-se de um crime de homicídio por conta das lesões encontradas na cabeça da vítima e o pedaço de madeira com sangue encontrado na cena. A princípio os policiais haviam sido chamados para um atendimento de suicídio.

A região onde aconteceu a morte é frequentada por usuários de drogas, que passam o dia todo por ali. Durante o atendimento da ocorrência nenhuma pessoa foi ao local.

O homem não possuía nenhum documento de identificação. O corpo foi recolhido ao IML e até o final da tarde de quarta-feira, 25, não tinha sido identificado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agricultor morre ao cair sobre cardan de trator em Assis Chateaubriand
Propaganda

REGIONAIS

Esporte e solidariedade: campanha “Aquece Paraná 2022”

Publicados

em

Por

O estado do Paraná se unirá novamente num ato de solidariedade ao próximo com a campanha “Aquece Paraná 2022”. O intuito é aquecer os lares paranaenses mais vulneráveis para a temporada de inverno. Diante disso, não poderíamos ficar de fora! No dia 02/07 realizaremos o “PEDAL SOLIDÁRIO”, unindo nossa paixão pela atividade física com um gesto de caridade.

O percurso será de 18km com saída defronte o Ginásio 10 de Agosto. A inscrição consistirá na doação de um agasalho ou cobertor, e já pode ser entregue aqui na Secretaria de Esporte. Para dúvidas, estamos à disposição no nosso whatsapp e redes sociais: (44) 3522-1991.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CAMPO MOURÃO - Bombeiros entram no segundo dia de buscas por corpo desovado em poço
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA