REGIONAIS
Homem mata a esposa grávida, ex-moradora da região de Campo Mourão, e se mata
A ex-moradora da cidade de Engenheiro Beltrão, na região de Campo Mourão, Luzia Valéria Ribeiro Soares da Silva, de 31 anos, foi morta com vários tiros pelo próprio companheiro, Alenildo Rodrigues de Moraes, 23. Após matar a mulher, o autor do crime efetuou um disparo contra a própria cabeça e morreu no hospital. Luzia estava grávida de quatro meses.
O crime aconteceu na noite deste domingo (18), no Jardim Santana, em Sarandi, região metropolitana de Maringá. A jovem foi atingida por vários tiros morrendo na hora. Já Alenildo, ferido com um tiro na cabeça, foi socorrido em estado gravíssimo, sendo encaminhado ao Pronto Socorro de Sarandi, onde morreu na segunda-feira, 19.
O casal que testemunhou o crime, informou à polícia que os dois estavam discutindo momentos antes na rua. Quando a polícia chegou no local do crime, encontrou Luzia já sem vida e o homem inconsciente.
Um revólver calibre 38 foi encontrado pelos policiais ao lado de Alenildo. A mulher estava esperando uma menina. O casal vivia junto há cerca de dois anos. O crime aconteceu quatro dias depois deles terem reatado o relacionamento. O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. (Tribuna do Interior).
REGIONAIS
Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.
A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.
Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.
Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.
A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas
GOIONEWS/QCNEWS
-
REGIONAIS3 dias atrás
PM intercepta suspeitos de homicídio pouco após o crime em Campo Mourão
-
REGIONAIS3 dias atrásDupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.
-
ESPORTES3 dias atrásCoritiba reage fora de casa e arranca empate contra o Botafogo no Brasileirão
-
REGIONAIS3 dias atrásEmpresário é morto a tiros na Usina Mourão durante festa de aniversário
-
ESPORTES3 dias atrásAthletico vence Chapecoense e se aproxima do G4 no Brasileirão
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásPonte de Guaratuba já está 100% pavimentada e começa a ganhar iluminação final
-
QUARTO CENTENÁRIO21 horas atrásVereadores de Quarto Centenário buscam avanços para construção de casas populares junto à Cohapar

