REGIONAIS

Homem morre ao ser alvejado por pelo menos 18 tiros no centro de Mariluz

Publicados

em

Um homem, de 37 anos, morreu após ser alvejado por pelo menos 18 tiros na madrugada desta segunda-feira (25) na avenida Marília, no centro de Mariluz. Um outro rapaz foi atingido de raspão na perna e recebeu atendimento médico na cidade.

A Polícia Militar (PM) informou em nota que uma equipe foi acionada para comparecer ao Pronto Atendimento, onde duas pessoas, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo teriam dado entrada.

No local os policiais fizeram contato com um jovem de 21 anos que foi ferido por um projétil de arma de fogo na perna direita, e informou que havia acabado de chegar em frente a uma loja de conveniência, quando saiu do veículo, ouviu o som de vários disparos de arma de fogo e sentiu que foi atingido na perna e correu para se proteger. Ele disse aos policiais que não possui nenhuma ligação com a segunda vítima.

O homem de 37 anos chegou a ser socorrido, porém morreu no Pronto Atendimento. Segundo a equipe de saúde, ele tinha ao menos 18 perfurações no corpo.

Leia Também:  Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em frente a igreja em Toledo

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil (PC) investiga o crime.

Propaganda

REGIONAIS

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores

Publicados

em

Por

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está habilitada a oferecer crédito por meio do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado (PNMPO), em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A linha é voltada a microempreendedores individuais (MEIs) e pequenos negócios com receita bruta anual de até R$ 360 mil.
Entre os diferenciais do programa estão a rápida liberação dos recursos, carência de até 90 dias e taxas especiais, com operações de até R$ 21 mil para os associados empreendedores. Os recursos podem ser utilizados para qualquer finalidade, sem necessidade de comprovação de uso.
Para o gerente de desenvolvimento de negócios Anderson Cruz, a habilitação amplia o acesso ao crédito para pequenos empreendedores e reforça a atuação da cooperativa nas regiões onde está presente. “A linha tem caráter social e oferece condições especiais para apoiar quem empreende. Associados que atendam aos critérios do programa podem buscar mais informações em nossas agências”.
Sobre o Sicredi  
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 10,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 3 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 98 cooperativas do Sicredi, está presente em 43 municípios do Paraná e em 8 municípios de São Paulo, incluindo a capital paulista e o Grande ABC. A cooperativa conta com 37 anos de história, 102 agências e mais de 300 mil associados (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/). 

Leia Também:  Coronel Padilha, ex-comandante do 11º BPM, morre de covid-19

Patricia Monte

Assessora de Comunicação e Marketing

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA