REGIONAIS
Homem passa mal e morre no interior de residência em Mariluz
Um homem, de 38 anos, morreu na terça-feira (6) em Mariluz. De acordo com a Polícia Militar (PM) eles foram chamados para prestar apoio a uma equipe do Pronto Atendimento Municipal em uma ocorrência.
A equipe deslocou até a residência na Rua João Maria Domingues Caetano. Na casa os policiais encontraram o homem deitado na cama, e já sem sinais vitais. Segundo a PM, não havia vestígios de crime no local.
A sobrinha da vítima informou as equipes, que o homem teria passado mal na noite anterior e havia ido até o médico, mas ao amanhecer o quadro piorou e ela solicitou a presença de uma equipe de saúde na casa quando eles chegaram o homem estava sem os sinais vitais.
A equipe médica informou que ele possuía um histórico de enfermidades e fazia o uso substâncias psicotrópicas. Diante dos fatos, o corpo foi liberado para a funerária realizar os procedimentos de praxe.
Como não havia sinais de crime ou violência não foi necessário a presença do Instituto de Criminalística. (Obemdito).
REGIONAIS
Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
Patricia Monte
Assessora de Comunicação e Marketing
-
REGIONAIS2 dias atrásAdvogado morre em desabamento de quadra em Umuarama
-
REGIONAIS2 dias atrásSicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
-
QUARTO CENTENÁRIO2 dias atrásQuarto Centenário recebe Kit Nascer Bem Paraná do Governo do Estado
-
REGIONAIS2 dias atrásMorre em São Paulo o ex-vice-prefeito e pioneiro de Goioerê Ernani Leite
-
REGIONAIS2 dias atrásVeículo é abordado com cigarros escondidos em meio a carga de frango congelado
-
QUARTO CENTENÁRIO16 horas atrásConfira as matérias apresentadas no Legislativo Municipal de Quarto Centenário desta quinta-feira (01/10)


