REGIONAIS

Homem sepultado com protocolo de Coronavírus testa negativo em Goioerê

Publicados

em

Um homem de 49 anos, residente na Rua Tsutomo Tanaka, no Jardim Primavera, que faleceu na manhã da última sexta-feira, 7, com sintomas semelhantes aos do Coronavírus, sendo sepultado sem velório, na manhã do mesmo dia, testou negativo para Covid-19.

Como a morte não foi confirmada por Coronavírus, Goioerê continua com 11 óbitos provocados pela doença, que já matou mais de 60 pessoas em toda a região.


Conforme informações recebidas pelo Goionews, o homem apresentou sintomas de falta de ar e dor nas costas e faleceu em sua residência.

 

( goionews Foto Ilustrativa).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto de pavimentação da estrada da Amitec foi apresentado na Secretaria de Infraestrutura
Propaganda

REGIONAIS

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP apresenta programa Crescer Mulher

Publicados

em

Por

om o objetivo de promover a participação das associadas na vida da cooperativa, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP apresentou o programa Crescer Mulher para as integrantes do Comitê Mulher. O encontro online foi realizado na noite desta terça-feira (22).

Esse olhar da instituição financeira, que estimula o protagonismo feminino na sociedade, é de extrema importância para despertar o papel de comando da mulher, segundo a gerente de desenvolvimento do cooperativismo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Cláudia Bonatti. “Além do conhecimento sobre liderança, as mulheres entendem melhor sobre a nossa inclusão no cooperativismo de crédito e ainda podem trocar experiências sobre as realidades da vida”, destaca.

Integrante do Comitê Mulher e associada em Palotina (PR), Lara Beatrice Biezus opina que todos os eixos abordados são fundamentais para a formação. “Isso é associativismo e cooperativismo com propósito, para deixarmos um legado social que impacta positivamente e transforma. Para mim, é muito importante fazer parte de uma cooperativa que valoriza as competências e as habilidades da mulher e as expandem por meio do relacionamento, de capacitações e de oportunidades. O Sicredi proporciona a interação e o propósito de inserir a mulher no contexto do cooperativismo. Esse é um modelo de negócio que dá orgulho de pertencer”, relata.

Leia Também:  Estado autoriza construção de 57 casas populares em Mariluz

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 31 anos de história e mais de 158 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 88 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 36 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,7 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1900 agências e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (sicredi.com.br).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA