REGIONAIS

Identificado vítimas que morreram na PR 239 em Assis Chateaubriand

Publicados

em

Foi identificado na noite deste domingo (26), as duas vítimas fatais do trágico acidente de trânsito, ocorrido no período da tarde, na PR 239, entre Assis Chateaubriand e Toledo, nas proximidades do Engenheiro Azaury.
As vítimas são Nilton Rogério de 43 anos e Aparecida de Fátima Romanholi de 37 anos, a principio, seriam moradores de Campo Mourão. Os corpos passaram pelo IML de Toledo, onde serão liberados para os familiares para atos fúnebres. No fato, envolveu um veículo Fiat Palio com placas de Campo Mourão, ocupado pelas vítimas fatais e uma camionete Ford F250 com placas de Assis Chateaubriand.

 

Segundo o que foi informado para reportagem no local, o acidente aconteceu a caminhonete trafegava no sentido a Toledo e o Fiat Palio seguia no sentido contrário e em uma reta, o motorista do Palio teria feito uma ultrapassagem de uma caminhão, foi quando bateu de frente com a camionete. Após a colisão a caminhonete desceu  um barranco parando  dentro de uma plantação de milho e o Palio ficou atravessado no acostamento da rodovia o resultado deste acidente foram duas vítimas fatais que estavam  no Palio e quatro com ferimentos que foram encaminhadas  para os hospitais da região. O acidente foi atendido por ambulâncias do Corpo de Bombeiros, SAMU e também o helicóptero para a vítima mais grave.

Leia Também:  Rapaz assassinado em Moreira Sales foi atingido por mais de 10 disparos

A Polícia Rodoviária Estadual esteve local e fez o registo do acidente.

Fonte: Léo Silva

Propaganda

REGIONAIS

Primas desaparecidas são identificadas após ossadas serem encontradas enterradas

Publicados

em

Por

Após quatro meses de buscas, a Polícia Civil do Paraná confirmou nesta quinta-feira (27) a identidade de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos, e que foram assassinadas após saírem de uma boate, em Paranavai.

As primas estavam desaparecidas desde 20 de abril e foram encontradas mortas, enterradas em uma cova rasa em uma área rural de Paraíso do Norte. A identificação foi realizada por meio da análise das arcadas dentárias.

Exames médico-legais também apontaram que as jovens foram vítimas de morte violenta. A causa exata das mortes, porém, ainda não foi definida e depende da conclusão de outros exames.

Os corpos, ou apenas a ossada, foram localizados no dia 21 de agosto, durante as investigações sobre o desaparecimento das primas. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos presos durante a apuração indicou aos investigadores o local onde as vítimas estavam enterradas.

Letycia e Sttela desapareceram na madrugada de 21 de abril, depois de saírem de uma boate em Paranavaí acompanhadas de um homem. Conforme as investigações, as jovens deixaram a cidade em uma caminhonete preta. O veículo foi flagrado por câmeras de segurança passando por Jussara, na região de Cianorte.

Leia Também:  Após pegar carona, mulher mata homem com pedradas na cabeça no Paraná

O principal suspeito do crime, Clayton Antonio da Silva Cruz, de 39 anos, conhecido como “Dog Dog”, morreu durante uma abordagem policial em Mandaguari. De acordo com a investigação, ele teria tentado fugir e feito uma família refém, provocando uma troca de tiros com os policiais.

O segundo suspeito foi preso em Umuarama e, segundo a Polícia Civil, teria confessado o crime durante o interrogatório, além de indicar o local onde os corpos estavam enterrados. As investigações continuam para esclarecer a dinâmica do crime, a motivação e a causa exata das mortes.

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA