REGIONAIS

Jovem de 22 anos morre com disparo acidental de espingarda em Janiópolis

Publicados

em

José Macena Neto, de 22 anos, faleceu após ser atingido por um disparo acidental de espingarda de pressão adaptada, na noite de sábado, 24, em uma residência no distrito de Arapuan, em Janiópolis.

A equipe da Polícia Militar foi informada quando o jovem foi encaminhado para o hospital de Boa Esperança, onde chegou por volta das 21 horas, desacordado e já denotando morte cerebral. O óbito foi constatado 20 minutos depois.

No hospital estava um amigo do jovem, que relatou que estava na residência de José, onde ouviam música e consumiam bebida alcoólica, quando José surgiu com a espingarda de pressão, adaptada para calibre 22, que teria dito que iria nos fundos da residência “matar um gato”.

Depois disso, conforme o jovem contou aos policiais, como José estava demorando, ele foi até os fundos da residência, onde o encontrou caído, ensanguentado, com sinal de disparo na região da testa.

O jovem chamou a mãe de José e acionou o motorista da ambulância que fica no distrito para prestar socorro a José, que foi encaminhado a Boa Esperança, onde fica o hospital mais próximo.

Leia Também:  Confira o numero de candidatos a prefeito que homologaram suas candidaturas
goionews
Propaganda

REGIONAIS

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores

Publicados

em

Por

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está habilitada a oferecer crédito por meio do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado (PNMPO), em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A linha é voltada a microempreendedores individuais (MEIs) e pequenos negócios com receita bruta anual de até R$ 360 mil.
Entre os diferenciais do programa estão a rápida liberação dos recursos, carência de até 90 dias e taxas especiais, com operações de até R$ 21 mil para os associados empreendedores. Os recursos podem ser utilizados para qualquer finalidade, sem necessidade de comprovação de uso.
Para o gerente de desenvolvimento de negócios Anderson Cruz, a habilitação amplia o acesso ao crédito para pequenos empreendedores e reforça a atuação da cooperativa nas regiões onde está presente. “A linha tem caráter social e oferece condições especiais para apoiar quem empreende. Associados que atendam aos critérios do programa podem buscar mais informações em nossas agências”.
Sobre o Sicredi  
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 10,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 3 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 98 cooperativas do Sicredi, está presente em 43 municípios do Paraná e em 8 municípios de São Paulo, incluindo a capital paulista e o Grande ABC. A cooperativa conta com 37 anos de história, 102 agências e mais de 300 mil associados (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/). 

Leia Também:  Copacol emite nota à imprensa sobre o incêndio e vítimas.

Patricia Monte

Assessora de Comunicação e Marketing

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA