REGIONAIS

Jovem é morto com facada em Araruna

Publicados

em

Araruna registrou o primeiro homicídio do ano na noite deste sábado. A vítima é Wellinton Wnuczak Bordinhão Ferreira, o “Galego”, de 25 anos, morto com um golpe de faca. O crime ocorreu por volta das 23h05.

O autor do crime já foi identificado pela polícia, mas está foragido. Segundo as informações da Polícia Militar, Galego foi encontrado pela irmã, caído na esquina das ruas Avenca e Amor Perfeito no Jardim Primavera.

Ele levou uma facada na altura do umbigo, foi encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento. A irmã contou aos policiais que Galego vinha sofrendo ameaças de morte de uma pessoa conhecida por “Abu”.

Ela declarou ainda que chegou a ver o suspeito correndo após ferir o seu irmão. Os policiais ainda estavam acompanhando o caso no hospital, quando um amigo da vítima chegou e relatou que a pedido de Galego o levou até a casa de sua irmã, no Jardim Primavera. Ele pediu a carona já por medo das ameaças que vinha recebendo.

Leia Também:  Acidentes com mortes são registrados nas regiões de Assis, Cascavel e Umuarama

O motivo das ameaças, segundo o amigo, seria porque Galego teria beijado uma ex-namorada do suspeito. A Polícia Militar fez diligências, mas não localizou o agressor. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML de Campo Mourão.

 

ta sabendo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste apreende contrabando em ônibus de linha

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA