REGIONAIS

JURANDA – ExpoJur começa na próxima sexta-feira com três shows gratuitos

Publicados

em

omeça na próxima sexta-feira,  (19) a edição 2024 da ExpoJur, que será realizada no centro de eventos na cidade de Juranda, sendo um dos maiores e mais tradicionais eventos da região. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Juranda, com o apoio da Câmara Municipal.

Serão três dias de exposição, com oportunidades de negócios para o setor agropecuário, além de opções de diversão e gastronomia para todos os públicos.

Com muita emoção e adrenalina, a ExpoJur 2024 trará Rodeio em Touros e Cavalos, com a 14ª etapa do circuito Toddy Rodeio. A abertura do rodeio profissional em touros e cavalos será no dia 19, sendo três dias de montaria, com a grande final no domingo dia 21.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS:
– Antony e Gabriel: 19/07 – (entrada franca)
– Di Paullo e Paulino: 20/07 – (entrada franca)
– João Neto e Frederico: 21/07 – (entrada franca)

Leia Também:  Morador de Janiópolis ferido em acidente morre na Santa Casa de Goioerê
Propaganda

REGIONAIS

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores

Publicados

em

Por

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está habilitada a oferecer crédito por meio do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado (PNMPO), em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A linha é voltada a microempreendedores individuais (MEIs) e pequenos negócios com receita bruta anual de até R$ 360 mil.
Entre os diferenciais do programa estão a rápida liberação dos recursos, carência de até 90 dias e taxas especiais, com operações de até R$ 21 mil para os associados empreendedores. Os recursos podem ser utilizados para qualquer finalidade, sem necessidade de comprovação de uso.
Para o gerente de desenvolvimento de negócios Anderson Cruz, a habilitação amplia o acesso ao crédito para pequenos empreendedores e reforça a atuação da cooperativa nas regiões onde está presente. “A linha tem caráter social e oferece condições especiais para apoiar quem empreende. Associados que atendam aos critérios do programa podem buscar mais informações em nossas agências”.
Sobre o Sicredi  
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 10,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 3 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 98 cooperativas do Sicredi, está presente em 43 municípios do Paraná e em 8 municípios de São Paulo, incluindo a capital paulista e o Grande ABC. A cooperativa conta com 37 anos de história, 102 agências e mais de 300 mil associados (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/). 

Leia Também:  Prefeitura de Goioerê promoverá semana do Desafio de Combate à Dengue

Patricia Monte

Assessora de Comunicação e Marketing

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA