REGIONAIS

Ladrões caem em buraco com camioneta roubada em Moreira Sales. Veículo foi recuperado

Publicados

em

A camioneta S10 roubada na noite da última terça-feira, 4, em uma residência no distrito de Paraná do Oeste, em Moreira Sales, foi recuperada na madrugada de quinta-feira.

A recuperação aconteceu depois que o condutor da camioneta caiu com o veículo em um buraco às margens da rodovia PR-468, na região da Água do Barulho, em Moreira Sales.

Supostamente os ladrões esconderam a camioneta após o roubo de quarta-feira e estariam dando uma destinação ao veículo, quando aconteceu o acidente.

A equipe da Polícia Militar foi comunicada e foi até o local e encontrou a camioneta ainda funcionando, com a chave na ignição, mas não havia ninguém nas imediações.

 

goionews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Quarto Centenário vai adquirir ônibus zero quilômetro
Propaganda

REGIONAIS

C.MOURÃO – Carreta transportava mais de 2,5 mil quilos de maconha

Publicados

em

Por

A carreta com placas do Paraguai, aprendida nesta quarta-feira, 10, pela Polícia Civil, em Campo Mourão, estava transportando 2.520 kg de maconha. A droga foi pesada durante a tarde pela polícia que divulgou o montante apreendido para a imprensa.

Após receber informações de que o veículo estaria passando pela cidade com a droga, uma equipe policial fez a abordagem do motorista. No entanto, ele conseguiu fugir.

Na carreta, os policiais localizaram um fundo falso com a grande quantidade de tabletes de maconha.  A droga foi repassada para outro caminhão para ser levada para a delegacia, onde o entorpecente foi pesado totalizando mais duas toneladas de meia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trabalhador morre e outro fica gravemente ferido ao serem soterrados em silo na região de Maringá
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA