REGIONAIS
LUTO em Rancho Alegre D’Oeste – Morte do jovem Marcos Eduardo em acidente comoveu cidade
A cidade de Rancho Alegre D’Oeste estava em festa neste fim de semana, mas uma tragédia abalou os moradores na noite de domingo, quando chegou a notícia que o jovem Marcos Eduardo Farias, de 26 anos, filho do vereador Marcos Medeiros costa Farias, o Marcão do Zé Mineiro, tinha falecido em um trágico acidente entre Rancho Alegre e Juranda, perto do distrito de Primavera.
O acidente aconteceu quando Marcos Eduardo estava retornando de Juranda para Rancho Alegre D’Oeste, quando o veículo Fiat Strada que ele conduzia bateu na traseira de um caminhão, na subida da chegada do distrito de Primavera.
Marcos Eduardo faleceu no local. Outro jovem que estava no banco do carona sofreu ferimentos graves, tendo ficado preso às ferragens, e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Um terceiro jovem, que também estava no veículo, sofreu ferimentos moderados.
O corpo de Marcos Eduardo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal, para os exames de necropsia, devendo ser liberado para os atos fúnebres na manhã desta segunda-feira, 14.
(Qcnews/Goionews).
REGIONAIS
Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
Patricia Monte
Assessora de Comunicação e Marketing
-
REGIONAIS2 dias atrásAdvogado morre em desabamento de quadra em Umuarama
-
REGIONAIS2 dias atrásSicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
-
QUARTO CENTENÁRIO2 dias atrásQuarto Centenário recebe Kit Nascer Bem Paraná do Governo do Estado
-
REGIONAIS2 dias atrásMorre em São Paulo o ex-vice-prefeito e pioneiro de Goioerê Ernani Leite
-
REGIONAIS2 dias atrásVeículo é abordado com cigarros escondidos em meio a carga de frango congelado
-
QUARTO CENTENÁRIO1 dia atrásConfira as matérias apresentadas no Legislativo Municipal de Quarto Centenário desta quinta-feira (01/10)


