REGIONAIS

Médico é acusado de matar cachorro a pauladas em Cascavel

Publicados

em

m médico foi preso na noite de segunda-feira (10) pela Polícia Militar após denúncias de agressão a um animal. Segundo informações repassadas, o homem matou a pauladas o próprio cachorro, no Bairro Cancelli, em Cascavel por ter se estressado com o animal, que teria feito xixi no lugar errado.

Vizinhos do suspeito registraram a denúncia. O corpo do animal não estava no local no momento da prisão e segundo o tutor, o cachorro teria sido levado a um veterinário.

A Polícia Civil entrou em contato com a clínica que atendeu o animal e confirmou a morte do cachorro da raça Spitz. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. (Catve).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  LOANDA - Enquanto cuidava de rebanho de gado, homem é atingido por raio e morre na área rural
Propaganda

REGIONAIS

Cafelândia: Temporal passou deixando rastro de destruição com chuva e vento forte

Publicados

em

Por

A chuva intensa que veio acompanhada de ventos fortes deixou estragos em várias partes da cidade de Cafelândia na tarde desta terça-feira (25).

Conforme as imagens enviadas pelos internautas, eternites e folhas de zinco de prédios e empresas próximos foram arrastados no meio da avenida bloqueando a passagem dos motoristas. Alguns bairros da cidade estão sem energia elétrica, em breve maiores informações.

Reporter: PC

    

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CAMPO MOURÃO - Polícia Militar apreende 675 quilos de maconha
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA