REGIONAIS
Morador de Goioerê tem ferimentos leves em acidente perto do trevo da Copacol
Um morador de Goioerê saiu quase ileso de um grave acidente ocorrido por volta das 19 horas de domingo, 16, na rodovia PR-180, na primeira curva acima do trevo da Copacol, em Goioerê, onde o veículo Fiat Palio que ele conduzia capotou após ser fechado por outro veículo.
O condutor do carro estava retornando de Quarto Centenário e quando estava quase chegando a Goioerê foi fechado por outro carro e capotou às margens da rodovia e ficou preso nas ferragens.
Um motorista de outro carro que passou pelo local viu o carro capotado e parou. Vendo que o condutor estava com um pé preso, o que o impedia de sair do veículo, ele acionou as equipes do Samu e dos bombeiros.
O homem foi retirado do veículo pelas equipes de socorro e surpreendentemente tinha apenas algumas escoriações, apesar da gravidade do acidente. Ele foi encaminhado para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê para receber cuidados médicos.
REGIONAIS
UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.
Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.
O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.
As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
(Ubiratã Online).
-
REGIONAIS6 dias atrásUBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ6 dias atrásParaná reduz número de homicídios em 26,4% na última década, aponta Atlas da Violência
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ6 dias atrásAlexandre Curi defende Senado mais próximo dos municípios
-
NOTÍCIAS DO BRASIL6 dias atrásCanetas para emagrecer mudam carrinho de compras e aceleram corrida da indústria por alimentos saudáveis
-
REGIONAIS6 dias atrásCRUZEIRO DO OESTE – Câmara aceita denuncia e prefeito da região pode ser cassado
-
ESPORTES6 dias atrásCoritiba vira contra o Bahia no Couto Pereira e entra na briga pelo G6
-
QUARTO CENTENÁRIO6 dias atrásMunicípio de Quarto Centenário realizou vacinação contra a raiva em cães e gatos
-
NOTÍCIAS DO BRASIL4 horas atrásSUS vai ampliar proteção vacinal contra doença pneumocócica


