REGIONAIS
Morador de Goioerê tem móveis furtados e PM localiza objetos no vizinho
No início da noite deste domingo (05) equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) recuperaram diversos móveis e objetos furtados de uma residência em Goioerê. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre a situação.

Polícia Militar do Paraná.
Foto: Divulgação
Em nota o 7º BPM informou que a equipe foi até a rua Jacarandás onde havia ocorrido o furto. A janela da cozinha estava com o vidro quebrado e da residência foram levados botijão de gás, centrífuga de roupas mesa com cadeiras, micro-ondas, um colchão, um sofá, roupas, cadeiras de área e ferramentas.
Nos fundos da residência os policiais encontraram quatro cadeiras jogadas, que a solicitante informou que eram do morador da casa, seu pai.
Foram feitas buscas e todos os objetos localizados na rua dos fundos, em uma residência vizinha. Havia uma pessoa no local, mas ao ser chamada pelos policiais acabou fugindo.
As equipes entraram na casa e lá estava a mobília, que foi reconhecida pela filha da vítima.
REGIONAIS
Sicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco em Campo Mourão (PR)
-
QUARTO CENTENÁRIO4 dias atrásConfira as matérias apresentadas no Legislativo Municipal de Quarto Centenário desta quinta-feira (25/06)
-
REGIONAIS2 dias atrásVÍDEO: mostra mulher que desapareceu ao sair de Maringá para Goioerê em rodovia
-
REGIONAIS2 dias atrásContagem regressiva: ExpoGoio 2026 entra na reta final e Goioerê já respira o clima da maior festa da região
-
REGIONAIS2 dias atrásMulher é assassinada com tiro ao chegar em casa em Campo Mourão
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ2 dias atrásPRF e PM apreendem quase 3 toneladas de maconha escondidas em teto de caminhão
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ2 dias atrásAlexandre Curi lidera em dois dos três cenários em pesquisa para o Senado
-
NOTÍCIAS DO BRASIL2 dias atrásBrasil diz não abrir mão do Pix ao negociar tarifaço com os EUA
-
REGIONAIS2 dias atrásSicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco em Campo Mourão (PR)


