REGIONAIS

Moreira Sales também pede cilindros de oxigênio emprestados à população

Publicados

em

O prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, gravou um vídeo dirigido à comunidade, onde pede emprestado cilindros de oxigênio, de qualquer tamanho, para serem utilizados em pacientes com Coronavírus. Vários municípios da região estão fazendo este pedido.

Rafael Bolacha salientou que há uma alta no número de casos e há pacientes no pronto atendimento necessitando de oxigênio. Ele explicou que o município possui alguns cilindros, mas o consumo tem aumentado excessivamente e a empresa fornecedora não tem cilindros para venda.

“Por isso você que tem ou conhece quem tenha um cilindro que nesse momento não esteja sendo utilizado, nos empreste por 15 dias, 20 dias, para a gente passar esse pico grande da pandemia” – pediu o prefeito.

Quem se disponibilizar em emprestar cilindros de oxigênio para a prefeitura de Moreira Sales deve entrar em contato com Adão, pelo telefone (44) 99916-2466 ou no Pátio (44) 3532-1340.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gerson de Brito será secretário de Administração de Betinho Lima
Propaganda

REGIONAIS

Com um grande público prefeitura de Goioerê realizou desfile cívico em celebração a Independência do Brasil

Publicados

em

Por

O tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro realizado em Goioerê foi um verdadeiro sucesso.  O prefeito Pedro Coelho agradeceu a presença da população e destacou a excelente organização do evento, que envolveu escolas, entidades e a comunidade em geral.

O prefeito prefeito Pedro Coelho prestigiou o evento e destacou a importância da data para a cidade. “O 7 de Setembro é um momento de reafirmação da nossa história e dos valores que unem os brasileiros. Ver as famílias reunidas, crianças participando e as instituições da cidade desfilando é motivo de orgulho. Este é um dia para celebrar a cidadania e a democracia”, afirmou o prefeito Pedro Coelho

O vice-prefeito Brito também acompanhou o desfile e parabenizou a todos os participantes e organizadores pela bela comemoração cívica. “Foi um momento de civismo, união e orgulho para todos nós goioerenses”, ressaltou o vice-prefeito Brito

QCNEWS – FOTOS TRIBUNA DA REGIÃO

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Afogamento é registrado neste feriadão, no Rio Piquiri em Francisco Alves
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA